39- O Fatídico 10 de janeiro

135 15 3
                                    

- Mamãe Ju ?

- Oi filha

- Quando a gente vai poder ver a mamãe Carla ?

- Não sei minha princesa,vem aqui no colo da mamãe. Eu sei que tá sentindo muita falta da mamãe,eu também tô meu amor. Mas temos que esperar o tempo de Deus pra que ele devolva a mamãe pra gente.

- Você não vai embora né mamãe Ju.

- Nunca filha,mas lembre que a sua mãe não foi embora. Ela só precisa ficar onde ela tá pra que possa se recuperar e voltar pra gente.

- Tá bom mamãe Ju,você vai deixar eu e o Gael na escola ?

- Vou sim filha,vai terminar de se arrumar tá. Mamãe já desce pra levar vocês!

Dói ver meus filhos sofrendo com a falta da minha mulher, dói mais ainda por que eu tô completamente destruída por tudo que aconteceu com a gente. A gente tava tão feliz,passamos o ano mais feliz das nossas vidas. Tínhamos paz finalmente e então tudo mudou,um acidente por pouco quase tirou de mim o amor da minha vida.

Eu sei que tá complicado de entender,mas eu vou explicar tudo pra vocês entenderem. Depois de todo o pesadelo que o Arthur nos fez passar a gente enfim pode respirar tranquilas,durante um ano inteiro eu fui feliz como nunca na minha vida. Casei com a mulher que eu amo,curtimos com nossos filhos,construimos uma casa nova longe das lembranças triste e do terror que era a nossa primeira casa. Tava tudo indo bem,Sky me tratava realmente como mãe assim como meu filho tratava minha esposa. Mas infelizmente nossa alegria se foi no dia 10 de janeiro,era pra ser um dia normal mas não foi. Nesse dia eu acordei indisposta,tava me sentindo mal e não sabia o que era. Eu senti um calafrio assim que abri meus olhos,falei com minha esposa e ela me mandou fica em casa com nossos filhos já que eles não tinham aula e eu resolvi acatar a ideia dela,pedi arduamente pra que ela também tirasse o dia de folga mas ela disse que teria que ir na empresa de qualquer forma naquele dia e não podia adiar.

Fiquei em casa com as crianças e antes da minha mulher sair de casa aquela sensação ruim veio de novo chegando a me deixar meio zonza por conta disso,abracei minha mulher forte,parecia até mesmo uma despedida. Senti meu coração ficando cada vez menor e uma imensa vontade de chorar,parecia que eu sabia o que iria acontecer mas eu não poderia impedir. Carla esperou que eu me acalmasse e então saiu pra ir pra empresa,dei café da manhã para os pequenos e depois fomos os três assistir tv. Cerca de quarenta minutos depois meu celular toca e vi o nome da minha mulher na tela e então eu congelei,sabia no fundo que algo havia acontecido,ela precisava de mim,mas eu não sabia o que fazer.

Flashback on :

- Alô,amor ?

- Oi,moça eu me chamo Fernando. Sou bombeiro e estou trabalhando no resgate de uma moça aqui na avenida,me perdoe o mal jeito pra lhe falar isso. Encontrei o celular dela e tinha seu número salvo como contato de emergência aqui,Moça ?

- Eu tô aqui,o que aconteceu?

- Como eu falei ela sofreu um acidente e foi dos feios,ela tá presa nas ferragens e estamos tentando removê-la sem aumentar os danos sofridos por ela.

- Ela tá viva ? A voz já estava embargada e eu sentia meus olhos arderem

- Está,mas não sabemos por quanto tempo. Creio que queira ver sua esposa e por isso liguei.

- Salva ela por favor,tira ela com vida daí. A gente acabou de casar e temos dois filhos que ela prometeu brincar com eles a noite quando chegasse. Moço por tudo que é mais sagrado pra você,salva a minha mulher...

- Vamos fazer o possível senhora e ...

- Olha podem levar ela pro hospital dos Freires,creio que conheça

- Sim senhora,mas lá é particular  e não podemos a levar sem saber se ela será bem recebida lá e...

- Fernando escuta,o hospital é dos meus pais. Só leva ela pra lá o mais rápido possível!

- Sim senhora,o resgate acabou. Estamos indo pra lá!

- Obrigado!

....

📱

- Oi papai

- Filha o que houve ? Por que está chorando ?

- Pai a Carla sofreu um acidente e está sendo levada agora para o hospital,pedi ao socorrista que a levasse pra ir. Eu tô indo também,vou só passar na casa de vocês e deixar as crianças e sigo pra ir.

- Tudo bem filha,por favor toma cuidado. Eu vou cuidar pessoalmente dela,não se preocupe!

- Obrigado pai.

📱🚫

- Bebês a gente vai na casa da vovó Fátima tá,troquem de roupa rápido enquanto a mamãe faz o mesmo.

- Tá chorando mamãe ?

- Não se preocupa filho,vai ficar tudo bem. Coloquem roupinhas na mochila de vocês por que os dois vão dormir por lá tá.

- A mamãe vai direto pra lá mamãe Ju ?

- Não filha,podemos resolver isso depois ? Temos que ser rápidos

- Tá bom,vamos Sky.

Eu tava tentando ser forte aquele tempo todo pras crianças não se assustarem com o meu desespero,mas a verdade é que eu só queria gritar e quebrar várias coisas pra ver se aliviava minha dor. Eu queria que fosse eu no lugar dela,mas não era e eu teria que lhe dar com a minha dor sem demonstrar aos meus filhos. A questão era,como eu iria contar pros dois que a outra mãe deles não estava bem e que ela tinha sofrido um acidente ? Eu não sabia o que fazer,mas teria que descobrir logo principalmente pelo fato do Gael descobrir fácil demais quando eu estava mentindo.

....

- Oi mamãe

- Oi filha,seu pai já me contou tudo. Sinto muito meu amor,você vai ter que ir falar com seus padrinhos.

- Eu sei mãe,pode olhar as crianças pra mim ? Eu vou lá e vou direto pro hospital e...

- Como ela tá Ju ? Me diz que já sabe algo dela eu...

- Sah respira,eu não tenho notícias nenhuma. Vou na casa dos seus pais agora falar com eles e vou pro hospital ajudar no que eu puder,eu sei que está com medo,eu também tô. Mas eu preciso de você intereira pra me ajudar com as crianças,já imaginou como os dois vão ficar quando souberem?.

- Eu sei Ju,eu só não consigo acreditar que minha irmã tá passando por isso e eu tô com medo dela não resistir. Ela tava tão feliz com você e as crianças,tava enfim tendo paz e do nada isso e se ela....

- Ei não pensa no pior,tudo vai dar certo no final. Vamos pensar só coisas boas,ela vai sair dessa. Carla é uma guerreira e não vai desistir de lutar nunca,ela vai voltar pra gente e melhor do que nunca.

Flashback off

- Vamos crianças,já estamos atrasados pra aula.

Continua.....

Boa noite bebês,não me matem. Mas é isso aí que tá acontecendo na segunda temporada. Até a próxima meus amores,vem muita emoção por aí. Aguardem 👀!

Xêro bebês 😘❤️

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora