Carla
Entrei na banheira e ao sentir aquela água quente tocar meu corpo instantaneamente meus músculos foram relaxando,minha cabeça tá uma bagunça sem fim. Vi o quanto Juliette tá abalada com tudo isso,seu semblante triste e desesperado me doía. Conheço muito bem a mulher com quem me casei pra saber que ela tá apavorada com a possibilidade de me perder,de perder nossa família ao mesmo tempo que se culpa pela situação da criança. A verdade é que Juliette é realmente uma mulher sensacional,só esquece as vezes que não dá pra abraçar o mundo todo com as mãos. Resolvi ligar pra minha mãe pra pedir conselhos afinal quem melhor que uma mãe numa hora dessas.
📱
- Alô!
- Te acordei mãe? Me desculpa
- Tudo bem minha filha,aconteceu alguma coisa ?
- Sim mãe,mas não foi nada com minha saúde. Eu preciso dos seus conselhos antes que eu faça uma merda.
- O que houve filha ?
Contei exatamente tudo pra minha mãe,sem esquecer uma vírgula na história toda e ela ficou muda por longos minutos enquanto processava tudo e logo desandou a falar.
- Carla eu conheço minha afilhada não é de hoje,sei o quanto isso tá afetando ela de uma forma inexplicável. Uma coisa importante que você tem que considerar é sua mulher é um ser humano que não guarda mágoa de ninguém,ela sempre foi assim. Lembro uma vez quando vocês duas eram pequenas ainda e talvez vocês não lembrem,Juliette era muito tímida,ao extremo mesmo e um dia ela tava brincando na frente de casa e você tava andando de bicicleta com ajuda do seu pai. você perdeu o controle da sua bicicleta e veio em nossa direção,meu instinto de mãe foi te segurar só que a bicicleta não deu tempo do teu pai pegar e ela foi de encontro com Juliette a atingindo. Fátima ajudou ela a se levantar,ela chorava bastante ao ver o sangue escorrer por seu bracinho que havia cortado mas chorou ainda mais por ver que sua bicicleta tinha quebrado e você iria ficar sem ela.
- Não consigo lembrar disso
- É normal meu amor já faz muito tempo,no dia seguinte eu fui até a casa de Fátima ver como minha menina estava e ela toda meiga como sempre veio até mim e me pediu com todo carinho do mundo que te comprasse uma bicicleta nova e não te colocasse de castigo pois tinha sido um acidente. Olhei pra ela desacreditada mas palavras daquela criança,você vivia em pé de guerra com ela por que morria de ciúmes de mim e do seu pai com Juliette e mesmo sabendo que você não gostava dela ela teve compaixão de você e me pediu isso. Então filha o que eu quero dizer é que a sua mulher continua sendo aquela menininha linda por dentro,ela apenas cresceu e se tornou adulta mas seu coração ainda é o puro amor. A Ju é uma pessoa de coração bom,ela não vai desamparar essa criança por mais que você diga que não quer vínculo com ela,ela vai dá um jeito de ajudar de uma forma ou de outra essa é a verdadeira Juliette. Sem mágoa, ódio ou raiva de quem quer que a tenha feito mal.
- Obrigado por isso mãe,só mais uma coisa
- Pode falar meu amor ?
- Se eu aceitar que a Ju fique com a criança vocês aceitariam ele coração mesmo sabendo que temos um imenso caminho cheio de preconceito e muita luta pra seguir ?
- Filha eu sei que cuidar de uma criança não é fácil,de um bebê autista então eu nem te falo. Mas eu vou te apoiar seja qual for sua escolha, é um caminho difícil de se seguir meu amor mas saiba que vocês não vão está sozinhas isso eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!