Eu apenas acenti e voltei a relaxar,Ju voltou a me tocar e dessa vez sua mão foi de encontro ao meu sexo que já estava vergonhosamente molhado. Vi ela sorrir de cantinho e então tocar meu clitóris com volúpia,senti os músculos do meu corpo todo acordarem,ela começou uma massagem lenta e torturante que me deixou ainda mais excitada,não importa quanto tempo passe essa mulher consegue me deixar em êxtase sempre que me toca.
O fato de não conseguir falar tá virando um problema ainda maior pelo fato de não poder pedir pra minha mulher acelerar os toques dela,mas acho que ela percebeu que eu precisava de mais e resolveu acelerar mais,senti um gemido rasgar minha garganta quando ela me penetrou com dois dedos. Ela pareceu ficar receosa depois disso quase parou tudo só que eu não deixei,eu precisava dela e precisava mais do que tudo liberar todo aquele tesão que tava em meu corpo,segurei a mão dela com firmeza entre minhas pernas e com um pedido silencioso de minha parte ela continuou até que eu atingesse o meu orgasmo.
- Senti saudades de tocar você,mas confesso que assustei quando escapou seu gemido. Mas isso prova que não vai demorar muito pra voltar a falar novamente amor,eu te machuquei ?
Apenas virei um pouco e balancei a cabeça negativamente pra que ela soubesse que tava tudo bem.
Juliette Freire
Como eu senti falta de toca-la,ver a reação do seu corpo aos meus toques. Terminamos o banho e eu a ajudei a se vestir,as oito ela teria a primeira sessão de fono,depois fisio e eu aproveitei pra ir no escritório resolver algumas coisas importantes e prometi a ela que voltaria mais tarde novamente com nossos filhos.
- Ju ?
- Oi Manu,você viu onde coloquei aquele documento da empresa do meu padrinho eu....
- Ju tem uma mulher aqui te procurando,disse que o nome dela é aurora e que precisa urgentemente falar com você.
- Repete o nome que você falou por favor
- Aurora
- O que diabos essa...
- Essa vagabunda,desgraçada,maldita entre outros nomes não é mesmo Julie,pode nos dar licença lindinha eu preciso falar com sua chefe.
- Pode ir Manu,eu resolvo isso aqui. O que você veio fazer aqui ?
- Soube que sua mulherzinha saiu do coma,como anda a vida Julie ? Como tá nosso filho ?
- Nosso Filho ? Meu filho Aurora,ele é só meu. O que quer ?
- Julie eu preciso da sua ajuda
- Você só pode tá brincando né,eu não te devo nada Aurora nem mesmo favor.
- Julie tá na hora de deixar o passado pra trás e olhar pra frente,você tá casada e muito bem casada por sinal com aquela loira e milionária. Tá ainda melhor de vida agora,e o que eu tenho Julie ? Nada,preciso que me ajude uma última vez.
- Você só pode ter ficado louca, Aurora sai da minha sala,sai da minha vida. O que acha que eu vou te dar além do meu desprezo ? Eu quero você longe de mim,então pegue todo seu arrependimento e vai casa do caralho.
- Calma Julie eu tô morrendo,pelo amor de Deus. Não pode me deixar morrer a míngua assim,Julie eu preciso de você. Eu tive um filho e ele precisa de cuidados especiais e eu não tenho nada,o pai dele me abandonou e eu não tenho ninguém pra me estender a mão você sabe,não tenho família e nem amigos então tenha piedade se não de mim ao menos do meu bebê. Deixa eu te mostrar ele,eu juro que eu vim aqui me humilhar dessa forma pelo bem dele Julie.
- O que ele tem ?- Ele nasceu com autismo,o diagnóstico foi até bem rápido. Só que ele nasceu com autismo grau 3, é o mais grave. Ele é só um bebê Julie,não tem culpa dos meus erros.
- E o que precisa ?
- Preciso que fique com ele
- Você só pode tá louca Aurora
- Talvez,mas você é a única pessoa em quem eu confio pra cuidar dele Ju. Eu sei que vai dar uma vida digna pra ele,que mesmo me odiando vai ama-lo e que vai dar uma família pra ele como ele merece.
- Aurora pelo amor de Deus,eu tenho uma família já. Tenho dois filhos e uma mulher,como você que a Carla vai reagir quando eu chegar pra ela e falar " então amor sabe a minha ex que fudeu com a minha vida e o psicológico do meu filho ? Então ela me procurou e me pediu pra criar o filho dela.
- Eu sei Julie que eu tô pedindo demais
- Que bom que sabe
- Mas não faria isso se realmente não precisasse,Julie eu tenho apenas 2 meses de vida. Eu fui diagnosticada com uma doença muito grave e o médico me disse que não tem cura e o máximo que ele me deu de vida foi esses dois meses,eu tenho dois meses pra descidir o destino do meu filho se ele vai ser levado pra um abrigo e eu não sei o que pode acontecer com um bebê como ele por lá.
- Aurora eu...
- Não quero sua pena Julie,apenas pense um pouco. Conversa com seus pais,sua esposa e seus filhos antes de me dar uma resposta. Eu vou indo,esse é meu número e se caso decidir algo me liga ou manda mensagem. Tchau Julie!
Meu Deus essa mulher é louca não é possível eu...
- Ah Julie,fica com a foto dele pra mostrar sua mulher.
📱
- Amor ?
- Oi linda,tudo bem ?
- Sim,você está atrasada. Me disse que chegaria a 10 minutos,fiquei preocupada e resolvi ligar
- Desculpa amor,tive um imprevisto aqui no escritório mas já tô indo
- Tudo bem então,tô te esperando. As crianças já estão aqui,vem logo amor
- Pode deixar linda,já eu chego.
📱🚫
- Manu eu não encontrei o bendito do papel
- Eu sei Ju,você já tinha examinado ele e eu já mandei pra AD
- Meu Deus que cabeça a minha
- Não se culpe é muita coisa pra fazer,tá tudo bem ? Parece meio perdida
- E tô, totalmente sem saída. Aquela mulher que veio aqui é minha ex e me disse que tem 2 meses de vida só,me pediu ajuda pra algo impossível de fazer.
- Meu Deus Ju,o que pretende fazer ?
- Pra ser sincera ? Eu não faço ideia,tenho que pensar. Bom deixa eu ir que minha mulher já ligou pra me avisar que estou atrasada.
- Vai lá então,Ju ?
- Oi ?
- As vezes as mágoas do passado nos cegam de uma forma a não ver o bem do outro que nos magoou,não haja de cabeça quente,ou deixe que a mágoa te cegue por completo. Pode se arrepender mais na frente e vai acabar se tornando uma pessoa amargurada. Fica bem viu,manda um beijo pra Carla e as crianças!
- Obrigado Manu
Sai da empresa com minha cabeça a mil,meu Deus quanta informação de uma vez só. Não demorei muito pra chegar no hospital,mas não conseguia esquecer as palavras de Aurora e nem as de Manu.
- Oi meu amor. Sorri pra minha mulher e lhe dei um selinho
- Mamy,você demorou
- Desculpa filho,mamãe teve um imprevisto.
- Tá tudo bem amor ?
- Tá sim amor
- Você continua mentindo mal pra caramba Juliette
- Mommy não pode falar palavrão
- Desculpa filho,então Ju desembucha logo
- A gente conversa depois pode ser ? Eu prometo que te conto tudo. Tô morrendo de dor de cabeça agora
- Tudo bem,vem cá meu amor. Deita aqui comigo,eu te amo e você sabe né ? Pode confiar em mim sempre Ju.
- Eu sei amor,vai ficar tudo bem. Eu vou te deixar a par de tudo,te amo minha galega.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!