- Ju você entrou na minha vida pra me mostrar que eu ainda poderia amar e me sentir amada de verdade,você curou meu coração que estava quebrado,com paciência e muito amor colou pedaço por pedaço. Eu me apaixonei pela mulher forte que você é,pela mulher meiga e carinhosa e principalmente eu me apaixonei pelo seu coração,você é linda,doce e simplesmente apaixonante. Eu te amo muito Ju e tenho toda a certeza que eu quero passar o resto dos meus dias ao teu lado,por isso eu te pergunto. Amor você aceita casar comigo ?- Tá falando sério ?
- Claro amor, é tudo que eu mais quero.
- É claro que eu aceito amor, é tudo que eu mais quero também. Carla você também entrou na minha vida pra me mostrar que eu ainda posso ser feliz,você cuidou de mim,me deu uma filha linda que apesar de não ser realmente minha eu a considero como se fosse,você me devolveu a esperança de construir uma família. Sem falar que você é o amor da minha vida e eu não tenho dúvidas disso,então minha resposta é sim e sempre vai ser sim pra você meu amor.
- Eu te amo Juliette
- Eu te amo Carla,você é minha estrela guia. Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra te fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Você já faz isso amor,não preciso de mais nada. Eu já tenho a mulher mais linda e maravilhosa do mundo ao meu lado e dois filhos perfeitos que eu amo demais.
Carla deu um beijo na morena que tratou logo de aprofundar o mesmo,Ju começou a passas a mão pelo corpo da amada atiçando a loira cada vez mais.
- Melhor a gente entrar e subir pro...
- O Arthur...
- Senhorita por favor entrem,estamos sobre fogo. São muitos homens,se escondam e fiquem longe das janelas.
As duas ainda assustadas com o barulho dos tiros correram pra dentro de casa,subiram pro segundo andar e se trancaram no quarto.
- Vem aqui amor,vamos sentar aqui no cantinho.
- Ainda bem que nossos filhos não estão aqui Ju
- Verdade,será que a Vih já veio pra ajudar ?
- Liga pra ela
📱
- Oi Ju
- Oi Vih,você já tá vindo ?
- Pra onde,baixa o volume da TV um pouco amiga
- Que barulho de tv Vih ? Isso é tiro que tá rolando aqui em frente a minha casa,o Arthur tá aqui. Pensei que já estava vindo.
- Eu não tava sabendo de nada Ju,meu informante não deu sinal de nada.
- Pois vem logo
- Fica calma e se protege,meus homens e eu chegamos logo.
Após 40 minutos incessantes de troca de tiros o silêncio,as duas mulheres continuavam sentadas no chão e completamente imóveis abraçada uma a outra como se fossem um só corpo.
- Oi Ju,Carla
- Vih,graças a Deus. Onde tá o Arthur,já foi preso ?
- Não meninas,o Arthur foi morto assim como todos os comparsas dele que estavam lá fora, aconselho que não saiam pra fora até que tudo esteja limpo.
- Ta bom,obrigado por ter vindo
- Não precisa agradecer Ju, é meu trabalho e também você é minha amiga. Jamais te deixaria sozinha,onde estão as crianças ?
- Elas foram pra casa dos meus pais
- Menos mal,fiquem aqui tá. Quando der pra sair eu aviso,aconselho que durmam na casa dos pais de vocês.
- A gente vai sim Vih,por favor nos avise assim que podermos mesmo sair.
- Pode deixar Carlinha.
Vitória saiu do quarto onde as mulheres estavam e seguiu pra fora da casa,cerca de uma hora depois ela voltou.
- Meninas!
- Oi?
- Já da pra vocês saírem,o seu chefe de segurança tá te esperando no carro já Ju. Vou colocar uma escolta com vocês só por precaução mesmo!
- Tá certo,vamos amor.
- Vamos,obrigado por tudo Vih
- Não por isso Ju! Vão logo.
Seguimos pra casa dos nossos pais,eu tava assustada ainda com tudo aquilo. Nunca pensei que Arthur chegaria a esse extremo mesmo sabendo que ele era um mal caráter,ainda bem que nunca o deixei conhecer minha filha. Chegamos na casa dos Freire e eu logo sai do carro e avisei a minha agora noiva que iria na casa dos meus pais pra pegar Sky pois iríamos dormir todos juntinhos na casa de meus sogros. Ju apenas meneou a sua cabeça concordando e entrou na mansão que estava a nossa frente,segui até a casa dos meus pais sendo acompanhada por dois seguranças que mais pareciam dois postes de tão grande. Contei exatamente tudo aos meus pais sobre o que havia acontecido a algumas horas atrás e eles ficaram sem reação mas logo depois me acolheram,peguei Sky que já cochilava no sofá da sala de tv e a levei pra casa dos meus sogros.
- Entra minha filha,como você está?
- Eu tô bem dona Fátima,não se preocupe. Ju já subiu ?
- Tô aqui amor! A morena apareceu já de banho tomado e vestindo um pijama igual ao do filho que a acompanhava em direção a sala.
- Oi mamãe Carla
- Oi filho,como meu amor está ?
- Tô bem mamãe, Sky já dormiu ?
- Sim meu amor,eu vou subir com ela pra colocar na cama e...
- Posso fazer isso amor ? Eu só queria sentir o cheirinho dela um pouco,prometo não acorda- lá
- Claro meu amor,sem nenhum problema.
Carla entregou a filha pra noiva e a morena subiu as escadas com pequena no colo,logo Gael agarrou as pernas da loira a fazendo sorrir.
- Parece que tem alguém aqui que quer colinho da mamãe, é isso filho ?
- Sim mamãe,Gael tava com saudades. Mamãe Ju já beijou muito!
- Imagino meu amor,então venha meu gatinho lindo. Mamãe da carinho pra esse bebê carente dela
Carla ficou mimando o filho enquanto Fátima olhava toda boba pra cena,enfim sua filha tinha encontrado a pessoa certa. Uma mulher que a amava de verdade e acima de tudo amava seu filho como se fosse dela e a matriarca da família não poderia está mais feliz com isso.
Os dias foram se passando rápido,Ju e Carla não conseguiam superar a cena que havia acontecido em frente a sua casa. As paredes antes perfudas pelos tiros hoje já haviam sido consertadas,mas como concertar isso na memória das duas ? Como tirar aqueles barulhos que se repetiam na cabeça das duas sempre que chegavam em casa ? E foi justamente por isso que elas decidiram que venderiam aquela casa e comprariam uma outra as duas juntas já que o casamento das duas era uma das metas a serem cumpridas pelas duas,então era isso que fariam. Elas recomeçariam em um lugar novo,o novo lá do Andrade Freire.
Um ano depois.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!