15

293 20 3
                                    

- Melhor colocar um moletom também linda,tá frio. Disse Carla assim que deitou ao lado da morena

- Verdade,tá um friozinho pesado.

Juliette levantou e foi até o closet,pegou um moletom igual o de Carla só que de cor diferente. Tirou a parte de cima da lingerie pra ficar mais a vontade,vestiu o moletom e voltou pro quarto. Carla tava no celular mais uma vez!

- O que tem de tão interessante aí heim pequena ? A morena indagou

- Nada,tava vendo uns e-mails da empresa.

- Hm,acho que vou tirar o dia de folga amanhã. No caso mais tarde já são quase 4 da manhã,já que é sexta nada melhor que um dia pra relaxar e emendar no fim de semana. Disse Juliette

- Sinto muito estragar seus planos minha linda,mas temos uma reunião agendada pra amanhã às 10:00 com o Matthaus. Ele vai assinar o destrato! Falou com carinha de culpa

- Nossa estragou meus planos duplamente em pequena,ter que ver o Matthaus de novo é foda. Mas vamos lá,depois da reunião eu tiro a folga e te sequestro!

- Gostei da segunda opção,vou adorar ser sequestrada por você. Vem cá,deveria usar mais roupas casuais sabia? Fica ainda mais gata. Só te vejo de roupa social!

- Claro linda,só me ver em horário de trabalho. Agora vai me ver mais no dia a dia,acho que vai sentir a diferença de estilo.

- Acho que vou gostar muito,agora vem cá que você me prometeu uma conchinha.

Juliette deitou novamente na cama mas antes de se aconchegarem ela avançou nos lábios da loira que prontamente a recebeu e o primeiro beijo real aconteceu,logo a morena pediu passagem com a língua e Carla cedeu rapidamente. O beijo foi ficando cada vez mais quente,as mãos tatiavam o corpo uma da outra como se decoracem cada pedaço de seus corpos. Infelizmente tiveram que parar por falta de ar,ficaram se encarando os olhos brilhavam como nunca antes havia brilhado. Ju puxou o corpo de Carla pra mais próximo do seu e fez com que a loira virasse de costas pra ela,formou a conchinha e desejou boa noite a loira. Se continuasse com as carícias ela não resistiria por muito tempo,estava completamente excitada por conta do beijo que deram e não queria avançar demais. Carla também não estava diferente,a loira tava com o corpo ensendiando de desejo mas gostou da atitude da morena de irem mais devagar,se aconchegou naqueles braços quentinhos e adormeceu sentindo a respiração da morena em seu pescoço lhe causando arrepios.

Juliette acordou as 8 da manhã ouvindo o chorinho de Gael e logo desligou a babá eletrônica pra não acorda a loira que dormia serenamente. Levantou e foi direto no quarto do filho.

- Bom Dia meu pinguinho de gente.

- Bom Dia mamãe,quero meu mamar.

- Hmm,leite com Toddy ?

- Sim mamãe,me tira daqui.

- Calma moço,vem cá. Vamos trocar essa roupinha né,quer fazer xixi ?

- Sim mamãe.

- Vem,tira o pijama todo logo que vou pegar uma roupa pra você.

Gael fez o que a mãe pediu,a morena escolheu uma roupa pro filho e esperou o garoto sair do banheiro vestiu ele e levou de volta ao banheiro pra fazer sua higiene. Desceu com o menino e foi direto até a cozinha,encontrou Fátima e Maria conversando.

- Bom Dia mainha,bom dia Maria.

- Bom Dia filha,bom dia lindo da vovó. Fátima respondeu

- Bom Dia Ju,bom dia pequeno. Foi a vez de Maria responder

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora