18+ 🥵
(Se tiver ruim de ler os prints me avisem nos comentários,minha dpi ta alta por isso fica pequeno. Caso não der muito pra ver eu troco os prints) ❤️
Pov Carla Diaz
Cheguei em casa e fui direto dar banho na sky e tomar meu banho pra comer algo e poder dormir,desci com minha filha e comemos juntas. Meus pais já haviam se recolhido aos aposentos deles mas eu precisava falar com eles ainda hoje,como sky tava muito cansada eu coloquei ela na cama e nem precisei ler uma histórinha pra ela por que mal deitou já capotou. Resolvi ir até o quarto os meus pais e bati na porta.
- Pode entrar. Falou Mara
- Mãe desculpa a hora mas preciso falar com a senhora e com meu pai,cadê ele ?
- Tá no banheiro escovando os dentes,senta aqui filha.
- Carlinha, aconteceu algo meu amor ? Perguntou Carlos
- Não pai,só preciso falar com vocês dois.
- Então fala meu amor. Disse Mara
- A Ju me chamou pra morar com ela na casa nova,eu queria muito aceitar mas tenho um pouco de medo.
- Medo de que filha ? A Ju é uma mulher incrível
- Eu sei mãe,mas tenho medo de não dá certo. Sei lá,ela tá tão empolgada e fez um quarto especialmente pra Sky do lado do quarto do Gael.
- Filha eu conheço a Ju desde que nasceu,não é atoa que sou padrinho daquela menina. Ela jamais vai fazer com você o que o Athur fez,da essa chance a você meu amor. Vocês duas já sofreram tanto nas mãos de pessoas ruins,tá na hora de serem felizes um pouco. Disse Carlos
- Seu pai tem razão filha,eu entendo seu receio de tá indo muito rápido por conta do que você sofreu com Arthur. Mas isso é passado meu amor, foca no presente e vai ser feliz com a mulher que você ama. Eu super apoio vocês morarem juntas,daí pro casamento é um pulo.
- Obrigado por serem os melhores pais do mundo,amanhã eu vou conversar com a Sky e ver o que ela acha disso. Sei que vai amar pelo fato de que vai morar com o Gael,sem falar que ela é louca pela Ju. Vou deixar vocês dormirem e vou descansar agora,amo vocês. Boa noite! A loira levantou e deu um beijo nos pais e foi pro seu quarto dormir
Pov Juliette Freire
Assim que dei banho em Gael mandei ele descer e pedir o jantar dele a minha mãe,fui pro meu quarto e tomei meu banho também. Quando terminei eu vesti um pijama nada conveniente e coloquei o rob por cima,desci e encontrei meu filho jantando e minha mãe sentada do lado dele.
- Vai comer também filha ?
- Vou sim mainha, tô cheia de fome.
- Senta aí que vou colocar seu prato no microondas pra esquentar.
- Obrigado mainha,filho posso falar com você ?
- Sim mamãe,o que eu fiz ?
- Nada meu amor,você não fez nada.
- Então é sobre o que mamãe
- Eu convidei a tia Carlinha pra morar com a gente lá em casa,queria saber se você aceita. Claro se ela aceitar!
- Eu gosto muito da tia Carlinha e da Sky mamãe,vou ficar feliz se elas forem morar com a gente. A Sky vai ser minha irmãzinha,eu quero mamãe.
- Vai com calma campeão,mas que bom que você gostou. Agora termina de comer!
- Aqui filha.
- A senhora acha que tô indo rápido demais ?
- Na verdade não,eu acho que o amor de vocês é lindo. As duas já passaram por muitas coisas ruins,tá na hora de vocês serem felizes sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!