Olhos solitários
Ele tinha aqueles olhos solitários
Eu só sei porque eu os tenho também
Olhos solitários
Não, você não precisa esconder
///////////
Quando tinha seis anos de idade, Jimin se tornou irmão mais velho. Foi tão repentino que durante cerca de seis meses, ele se recusava a olhar para Taehyung. O garoto era pequeno e chorava demais, além de levar embora toda a atenção que sua mãe dava exclusivamente a ele antes de conhecer o pai de Tae.
Isso o deixava furioso.
Jimin aceitou melhor ter um novo pai do que ter um irmão, o que para sua família era completamente estranho.
Isso apenas porque ele se sentia na obrigação de ser o guarda-costas de Tae. O herói, o enfermeiro, o psicólogo. Ele deixou de ser Park Jimin e se tornou o irmão mais velho de Taehyung. Nada além disso.
Portanto era estranho para Jimin quando qualquer pessoa tomava conta dele. Tanto Tae como Hoseok sempre que tentavam cuidar dele, recebiam um curto e grosso "me deixem em paz". Exceto quando estava completamente bêbado.
Porque Jimin era aquele cuidava e servia as pessoas, não o que era cuidado e servido.
Talvez isso explicasse porque ele se mexia tanto na cadeira enquanto Jungkook aplicava o remédio em sua mão.
— Está doendo? — Jeon perguntou já agoniado com o tanto que Jimin se mexia. Estava a ponto de amarrá-lo naquela cadeira com fita adesiva.
— Não — Jimin respondeu pela terceira vez. Tinha certeza que Jungkook havia perguntado mais vezes, mas ele começou a contar três vezes atrás.
— Então pode parar de se mexer? — a voz de Jungkook não era autoritária, mais parecia que estava pedindo um favor. Jimin tentou se aquietar para não tomar o frasco da mão do chefe e concluir o trabalho ele mesmo.
— Foi superficial, amanhã vai ter sumido — disse Jimin.
— Tem tinta dentro da sua pele, você tem problema com tatuagens? — Jeon perguntou. Jimin pensou muito antes de responder, as tatuagens no braço de Jungkook confirmaram sua resposta.
— Não se estiver nos outros — disse ele. Jungkook ergueu a cabeça, o cabelo negro estava caindo sobre seus olhos e ele parecia muito mais bonito daquele ângulo, fazendo Jimin contar até dez e se lembrar que aquele era seu chefe problemático e ele precisava parar de babar pelo primeiro cara bonito que sorrisse para ele.
— Tem medo de agulha? — Jungkook provocou. O loiro negou.
— Apenas evito se puder — ele disse. Jeon assentiu e puxou um rolo de gaze de dentro da caixinha que estava sobre a mesa.
— Isso vai fazer parar de sangrar, mas evite apertar — disse começando a enrolar com rapidez e precisão. Jimin o observou fazer aquilo de uma forma como Tae precisou treinar durante meses para conseguir.
Ia perguntar sobre como havia pego tanta prática, mas seus olhos alcançaram as manchas em seu antebraço. Marcas, cicatrizes mais superficiais e outras mais profundas. Fez o estômago de Jimin embrulhar.
— Muito obrigado — Jimin disse assim que Jungkook concluiu — E desculpe pelo escândalo.
— Talvez isso tivesse sido evitado se tivéssemos nos apresentado antes. Me desculpa, eu estava atolado de serviço e perdi a hora. Nem vi você chegar — Jungkook disse guardando tudo na caixa novamente. Jimin não respondeu e viu o outro coçar a nuca. Ele apontou o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Primavera Chegar - Jikook
RomancePark Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu apartamento e os estudos do irmão mais novo. Jeon Jungkook: o recluso e enigmático CEO de uma editora que...