Capítulo Vinte e Três

13.7K 1.9K 719
                                    

E você viu todos os meus medos mais sombrios

Como se você me conhecesse há mil anos

O mennino que está realmente por baixo

De todas cicatrizes e inseguranças, amor

Eu juro que você foi enviado para me salvar

Você é o único para quem meu coração continua voltando

Sempre foi você

/////////////////

Jin, desde muito jovem, tinha expectativas sobre o futuro, sonhos que na verdade podiam parecer muito simples e modestos. Mas eram seus sonhos, era a vida que queria para si mesmo.

Um restaurante, uma família para chamar de sua.

Quando assumiu para si mesmo e para seus pais sua verdadeira sexualidade, eles lhe disseram com firmeza que aqueles sonhos podiam se realizar independente de quem ele escolhesse para compartilhar a vida.

E ele acreditou. Ao longo da vida teve diversos relacionamentos, mas nenhum deles leh passou a segurança que gritasse em seu peito "é ele! É com ele que eu quero realizar meus sonhos!".

Isso até conhecer Namjoon. Quando o mordomo assumiu a direção da casa, Jin em momento algum pensou que aquele homem calado e metódico pudesse ser a pessoa que faria seu coração saltar e revirar no peito. Na verdade, foi surpreendente, pois ele não se imaginava com alguém como ele.

Até beijá-lo e ver seu futuro nos olhos dele quando se afastou. Ali estava a resposta do universo, ou melhor, a pegadinha do universo.

Pois Namjoon, a pessoa que o coração de Jin escolheu, era um mentiroso problemático. E isso doeu mais do que ele esperava, jogou seus sonhos novamente na lata de lixo junto com sua dignidade.

E morar na mesma casa que o ex-namorado traidor, não era exatamente algo favorável ao seu processo de cura.

— Você viu a Ji Eun? Preciso falar com ela sobre a lista de mercado — Nam perguntou. Era a quinta vez que perguntava aquilo na última hora, e teve a mesma resposta todas as vezes.

Jin respirou fundo lembrando a si mesmo que paciência era uma virtude que ele precisava preservar.

— Já disse que não a vejo desde que Jungkook e Jimin tiveram uma DR nas escadas — disse Jin — Disse isso cinco vezes. Seis agora.

Namjoon se aproximou do balcão, onde Jin tentava se concentrar na leitura de uma revista de fofocas, que estava especulando sobre a vida da misteriosa amante de Jeon Jungkook. Ele soltava uma gargalhada a cada vez que insinuavam que Ji Eun deveria ser uma mulher educada e inocente. 

— Podemos conversar? — Namjoon perguntou. Jin levou o copo de suco até a boca usando a imaginação para converter aquilo em algo alcoólico. Não pegaria bem ficar bêbado no meio do expediente, por isso tudo que ele podia fazer era imaginar.

— Eu não quero conversar — disse ele virando a página e encontrando um artigo pequeno sobre uma celebridade que foi pega namorando um ídolo de K-pop e se inclinou mais para ler a matéria.

— Jin…

— Eu já disse tudo que tinha pra dizer, Namjoon — ele disse com firmeza olhando o outro nos olhos — O que mais precisa ser dito? Você mentiu pra mim durante todo o ano que estivemos juntos, teve a coragem de fazer planos comigo para o futuro quando você sabia que seu passado comprometia tudo.

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora