Capítulo Vinte e Cinco

11.5K 1.9K 826
                                    

Eu te conheci no escuro

Você me iluminou

Você me fez sentir como se

Eu fosse suficiente

[...]

Eu estou tão apaixonado por você

Espero que você saiba

[...]

Nós chegamos tão longe meu bem

Veja como nos amadurecemos

E eu quero ficar com você

Até que fiquemos bem velhinhos

Apenas diga que você não vai embora

////////////////

Já era tarde, havia escurecido e a casa estava imersa em um silêncio absurdo e interminável. Quando o homem passou pela porta e avistou Jungkook com um isqueiro na mão e uma lata de lixo em chamas aos seus pés, suspeitou exatamente sobre o que ele estava queimando.

— Você foi atrás dele? — Jeon perguntou muito calmamente olhando diretamente para os dedos roxos da mão do amigo. Yoongi sacudiu a mão ainda dolorida.

— Não se preocupe, ele não vai ser maluco de usar isso contra a gente — disse Yoongi — Está queimando todas as fotos?

— Eu queria queimar meus ex-sogros, mas isso é ilegal — Jungkook disse remexendo a lixeira com um atiçador de lareira.

Yoon se aproximou dele e puxou uma cadeira. Jungkook estava visivelmente furioso, fora de si. O grande sinal disso era a cara fechada e a forma como ele mordia a parte interna da própria bochecha. Mas obviamente ele sabia que não havia muito a se fazer no momento, talvez isso o deixasse ainda mais irritado.

— Como ele está? — perguntou o Min.

— Ele dormiu, mas ele chorou tanto que ficou sem voz — disse Jungkook.

— Isso não é sua culpa — Yoongi se antecipou.

— Eu meti Jimin nisso, o que aqueles malditos fizeram pra ele — Jungkook agarrou a última foto de cima da mesa e virou para que Yoongi visse a imagem dos dois no jardim — Foi só por isso.

— Eles querem exatamente isso, que se sinta culpado e desista. Dele e do tribunal— disse Yoongi — Não vou te deixar fazer isso.

— Eu abracei ele e senti ele tremendo enquanto chorava — disse Jungkook — Fiquei segurando ele até Jimin cair no sono e a cada soluço dele eu ouvia essa voz na minha cabeça dizendo que a culpa era minha. Ele lidou com a morte do pai por anos, e isso veio à tona de novo em alguns meses só por minha causa.

— Não haja como se você fosse o único a tomar as decisões. Jimin escolheu isso, ele quis ficar com você — disse Yoongi — E nenhum de vocês tem culpa se as pessoas não aguentam a felicidade alheia. Mas a melhor forma de se levantar agora é ir até aquele tribunal, provar a sua inocência e mostrar a todos que você está feliz com Park Jimin. Deixar ele e erguer as paredes de novo não vai ajudar ninguém, vocês vão só se machucar mais ainda.

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora