Você diz o meu nome como se eu nunca tivesse escutado antes
Sou indeciso, mas, desta vez, eu tenho certeza
Espero não ser o único que sente tudo isso
Você está se apaixonando?
//////////
Quando o carro estacionou na entrada, foi quase automático que Jin, Namjoon e Ji Eun corressem para a entrada da casa deixando tudo que estavam fazendo de lado.
Jungkook foi o primeiro a descer e deu a volta no carro rapidamente para abrir a porta do banco do carona.
— Vejam quem sobreviveu! — Jin gritou da porta com um sorriso de alívio no rosto. Jimin sorriu cansado enquanto andava devagar na direção deles, com Jungkook o acompanhando passo por passo pronto para ampará-lo se fosse preciso.
— Eu sou indestrutível, apenas acostumem com isso — Jimin brincou.
— Como se sente, Jimin? — Namjoon perguntou.
— Como se tivesse renascido, então provavelmente vocês vão ter que me aguentar a semana toda falando sobre segundas chances e como a vida é bela demais para ser desperdiçada — Jimin respondeu.
— Ele já passou o caminho todo falando sobre como a estrada era linda e ele não tinha notado antes, acredito que tenha sido só uma prévia do que nos aguarda essa semana — disse Jungkook. Jimin lhe lançou um olhar irritado, mas isso não fez sumir o sorriso do rosto.
— Deve estar doendo muito — Ji Eun disse.
— Eu só preciso de um banho e uma noite de sono bem longa na minha cama. Amanhã vou estar novo em folha e pronto para voltar a ativa — Jimin disse.
— Nem em sonho, você vai ficar pelo menos uma semana longe daquele jardim — Jungkook disse lhe dando um leve empurrão para que entrasse na casa. Jimin franziu a testa pronto para protestar — Ordens do chefe, obedeça.
— Isso é abuso de autoridade — Jimin disse em tom de voz baixo.
— Eu só preciso ter certeza de que você está bem antes de deixar você trabalhar de novo — disse Jungkook e se virou para os demais — Resolveram o problema da cobra?
— Sim, Jin e eu colocamos um cesto em cima dela e chamamos o controle de pragas —disse Namjoon — Eles vistoriaram a área e não encontraram mais nenhuma, mas pediu para tomarmos cuidado da mesma forma.
— Jin, eu não quero ser abusado, mas eu estou com uma fome danada — Jimin disse segurando firme o corrimão e subindo no primeiro degrau. Suas pernas ainda estavam bambas e ele sentia elas vacilarem a cada passo.
— Já vou começar o jantar, Jimin, não se preocupe — disse Jin.
Jungkook olhou para Jimin com atenção, cuidando de longe para ver se ele daria conta da tarefa de subir sozinho. Levaria muito tempo, mas ele parecia dar conta do recado, e o moreno não queria arriscar ouvir o Park "eu não sou inválido" pela quinta vez no dia.
Ele bufou e se aproximou das escadas para acompanhar de perto no caso de o homem perder o equilíbrio.
— Ji Eun, venha conosco. Preciso que leve as coisas do Jimin para o meu quarto — ele disse sobre o ombro.
Jimin vacilou e agarrou o corrimão com ambas as mãos para se manter de pé.
— O quê? — foi uma mistura das vozes de todos, com todas as possíveis entonações. A que mais se destacou foi a voz esganiçada e desesperada de Jimin, apesar de os olhares dos demais denunciarem que aquilo era realmente absurdo como Jimin pensou que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Primavera Chegar - Jikook
RomancePark Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu apartamento e os estudos do irmão mais novo. Jeon Jungkook: o recluso e enigmático CEO de uma editora que...