Capítulo Vinte e Dois

12.1K 2K 1.7K
                                    

Leia meus lábios

Se você me quiser de volta

Terá que quebrar suas paredes

Pois aqui estou eu, dando tudo que eu posso

Mas tudo que você faz é estragar as coisas

Sim, eu estou bem aqui

Tentando deixar claro

Que ter metade de você simplesmente não é suficiente

//////////////

AÇÕES DA EDITORA HAGYE DESPENCAM APÓS ESCÂNDALO DE ESTUPRO.


Jimin bufou encarando o jornal sobre a mesa. A imagem estampada era nada menos do que uma imagem dele e de Jungkook chegando na audiência. Porque obviamente não tinham fotos dos dois saindo, já que Jimin saiu pelos fundos pois acreditava que seria capaz de dizer coisas muito baixas se acabasse topando com algum repórter.

Ele puxou o ar com força segurando firme a xícara de café. 

— Não vou me estressar hoje — disse ele bebendo um longo gole e virando o jornal com a manchete para baixo. Ele baixou o olhar para Yeontan, parado aos seus pés com um típico olhar de julgamento canino — Não me olhe assim, quem fez merda foi ele.

O cão virou a cabeça levemente como se estivesse lhe dizendo "só ele mesmo?". Jimin precisava de alguns comprimidos, quase podia ouvir a voz do cachorro em sua mente. Um estrondo vindo do quarto fez Jimin olhar naquela direção mais que rapidamente. 

Taehyung apareceu pulando em um pé só enquanto tentava enfiar o tênis no outro. Ele parecia ter colocado a primeira roupa que apareceu em seu campo de visão e nem havia arrumado o cabelo.

— Eu estou atrasado — ele disse conseguindo colocar o tênis e correndo pela cozinha para buscar as coisas e montar um sanduíche — Porque você não me acordou?

— Achei que já tinha saído — disse Jimin puxando uma cadeira para se sentar.

— Você não devia ter voltado com Jungkook ontem depois da audiência, o que faz aqui? — Tae perguntou pincelando a manteiga de forma veloz sobre as fatias de pão. A forma como ele piscava indicava que ainda estava tentando acordar direito.

— Não vamos falar sobre isso agora, você está atrasado — disse Jimin esfregando os olhos — Vou voltar pra lá hoje a tarde.

— Certo, eu te ligo de noite — disse Tae juntando o sanduíche e correndo na direção da porta. Ele soltou um grito alto, que foi seguido de um estrondo doloroso e Jimin fez uma careta antes de correr sendo seguido por Yeontan até a porta.

Lá estava Taehyung, jogado no chão encarando a caixa enorme que estava em frente  à porta. 

Yeontan deu a volta na monstruosidade de papelão e começou a lamber o rosto de Tae com preocupação, como se perguntasse se ele estava bem. 

— Certo, estou vivo Tan — disse Tae se sentando com cara de poucos amigos e abraçando seu cão.

— O que é isso? — Jimin se abaixou e observou o logo na lateral da caixa com certa aversão. Em seguida puxou a post-it que estava sobre a mesma. 

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora