Capítulo Dezenove

11K 2K 1.1K
                                    

Venha para a terra dos perdidos e solitários

Não tenha medo, vamos ser uma grande família

Eu conheço um lugar onde os machucados e solitários

Vivem como reis e rainhas da tragédia 

Apenas malucos, como você e eu

/////////////

Jimin sabia que era segunda de manhã, mas pelo horário que foi dormir no domingo ele esperava pelo menos uma hora a mais na cama.

Ele e Jungkook quase conseguiram assistir todos os filmes da Marvel em ordem cronológica e só pararam quando viram que o sol estava quase nascendo. Jimin não lembrava de fazer nada assim desde a adolescência e apesar de a sensação de liberdade ser incrível, ele se arrependeu completamente quando ouviu a batida frenética na porta.

Ele resmungou. Seria capaz de bater em quem estivesse o incomodando, portanto apenas fingiu que não estava ouvindo acreditando que desistiria e sairia dali.

Mas não foi o que aconteceu. Por isso Jimin abriu os olhos o máximo que conseguiu e se arrastou para fora da cama furioso, abriu a porta tão rápido que uma rajada de vento frio lhe atingiu.

— Que horas são? — ele disse irritado tentando discernir quem estava em sua frente. Esfregou os olhos e conseguiu focar com muita dificuldade o olhar de Jin.

— São 09:15 — disse Jin — Você sabe onde está o Jungkook? Preciso falar com ele, é urgente e não acho ele em lugar nenhum.

— Me erra, Jin. Volte depois das onze — a voz abafada veio de dentro do quarto. Jimin continuou encarando o perturbador com a maior naturalidade quando os olhos de Jin se arregalaram e ele olhou sobre o ombro do loiro direto para a cama.

— O quê ele faz aqui? — Jin perguntou espantado.

— Estávamos vendo filme ontem — disse Jimin mal humorado — Você ouviu o chefe, volte depois das onze. Tchauzinho, Jin.

E fechou a porta. Jimin voltou para a cama e se jogou já entrando quase de imediato no mundo dos sonhos novamente. Até ouvir a batida de novo, desta vez mais forte e insistente.

— Jungkook, vem aqui agora mesmo! — Jin parecia irritado desta vez. Jimin bufou e enterrou a cabeça no travesseiro esticando o braço para cutucar Jungkook.

— Vai lá — disse ele o empurrando com toda a força que conseguia conjurar com apenas três horas de sono. Jungkook resmungou e Jimin o empurrou com mais força — Dá o fora logo, eu quero dormir.

Jungkook bufou irritado e se levantou em um salto firme, pois caso contrário voltaria a se deitar e dormiria de novo mesmo que Jin derrubasse a porta. 

— O que foi? — ele perguntou bocejando assim que saiu e fechou a porta. Ele notou o olhar baixo de Jin e a forma como pressionou os lábios e foi como se todo o sono deixasse seu corpo no mesmo instante. Abriu bem os olhos e tocou o ombro do amigo — Jin, o que foi?

— Podemos falar no meu quarto, por favor? — Jin pediu. Jungkook concordou e o seguiu sem pensar duas vezes, alguns passos no corredor e os dois já estavam em frente a porta, Jin a fechou assim que eles entraram.

Jungkook o olhou com atenção. A forma como Jin parecia uma represa prestes a explodir. Encarando o chão para evitar os olhos dele. 

— Jin…

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora