Capítulo Vinte e Nove

13.3K 1.9K 927
                                    

 Lembra aquelas paredes que eu construí?

Bem, elas estão desmoronando

[...]

Eu achei um jeito de deixá-lo entrar

Mas eu nunca tive dúvida

Sob a luz da sua auréola

Eu tenho meu anjo agora

[...]

Em todo lugar que olho agora

Estou cercado pelo seu abraço 

Baby posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

////////////////

Jeon Jungkook se sentia livre.

Pela primeira vez em muito tempo foi como se ele finalmente entendesse e decidisse que ele precisava continuar vivendo apesar do que havia passado. Haviam motivos para isso.

Seus sonhos continuavam os mesmos e ele tinha inúmeros motivos para se manter vivo.

Mas no topo de sua lista havia um nome. Park Jimin.

Por muito tempo Jungkook acreditou que o amor era um fenômeno que acontecia apenas uma vez na vida. Que ele tinha o limite de uma única vez para sentir-se completo e estar perdidamente apaixonado por alguém. Ele pensou que sua chance de amar havia morrido com Dahye, mas Jimin lhe mostrou que estava completamente errado.

E essa era a razão pela qual ele estava ali naquele momento. O cheiro das flores lhe pinicava o nariz, apesar da vontade de espirrar por conta do pólen, ele havia decidido que a primavera era sua estação favorita. Quando as flores que sobreviveram ao inverno rigoroso se abriam como grandes guerreiras para perfumar e embelezar o mundo.

Ele sorriu ao se abaixar diante da lápide. A foto dela que ele mesmo havia escolhido, com um rosto sereno e um sorriso radiante. 

Seo Dahye. 

1997—2019. 

"As estrelas mais brilhantes são aquelas que tem vida curta"

Jungkook colocou o arranjo de flores sobre o mármore polido e tocou a pedra fria. Ele não tinha ido ali desde o enterro. Havia um estranheza e uma ferroada em seu peito, mas ele estava em paz por conseguir colocar seus pés ali novamente.

Fazia cerca de um mês que havia vencido o julgamento e em tão pouco tempo muitas coisas mudaram, dentro dele e com sua vida. Ele tinha Jimin, tinha seus amigos se preparando para novas etapas de suas vidas e estava acompanhando de perto o processo de julgamento de Han Do-Yun. 

Ele observou a foto dela. Havia muito que queria dizer, mas sequer sabia por onde começar.

— Eu lhe trouxe flores no seu aniversário como fazia todo o ano — disse Jungkook — Jimin colheu essas no seu jardim. Bem, o jardim de vocês. Sei que não se importaria em dividir com ele, já que ele cuida das flores tão bem.

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora