O coração bate acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar
Quando tenho medo de me apaixonar?
///////////////
Ele não sabia ao certo como explicar, portanto escolheu o silêncio. Era o maior desafio atualmente, tentar passar para palavras tudo que se passava em sua mente. Ele respirou fundo mais uma vez, mexendo os dedos de forma nervosa e encarando os sapatos do homem sentado à sua frente.
— Eu só perguntei como foi a viagem até aqui, Jungkook — Dr. Wang se viu obrigado a falar depois que se passaram sete minutos de silêncio profundo e mortal — A propósito, gostei do cabelo.
Jungkook passou os dedos pelos fios vermelhos automaticamente e sorriu.
— Eu perdi uma aposta — disse ele — Não ficou tão ruim, achei que ficaria uma merda.
— Mudanças são boas — disse o psicólogo — Você não acha?
— Depende da velocidade — disse Jungkook — Quando as coisas mudam rápido demais é apavorante. Como chegar ao topo na montanha russa e despencar em seguida, você só se dá conta do que aconteceu quando o carrinho para de novo. Durante a viagem tudo fica tão agitado que parece um borrão nauseante.
— É assim que está se sentindo? Em uma montanha russa em velocidade máxima? — Dr. Wang indagou, a caneta firme entre os dedos enquanto ele traçava linhas no bloco de notas. Secretamente agradecia que Jungkook não precisaria ver que ele estava desenhando uma casinha com chaminé, isso com certeza acabaria com sua reputação.
— Sinceramente, sim — disse Jungkook — Depois daquele dia. Quando eu confessei que me sinto culpado pela morte dela, eu me senti melhor. Apesar de continuar tendo pesadelos, parece que consegui me livrar de uma pedra enorme e pesada. Mas ainda assim, não é como se eu estivesse pronto para despencar. Porque eu sei que vai doer como o inferno quando eu tiver que realmente encarar o que mais me assombra.
— E você tem conversado com alguém sobre isso? Além de mim, claro — perguntou o doutor com toda a atenção voltada para Jeon.
— Com o Jimin — disse Jungkook com um sorriso que o Dr. Wang não precisava de muito esforço para interpretar.
— Que está ali fora? — apontou a porta de imediato se lembrando do homem de cabelo rosa que viu sentado na recepção junto a Jungkook. O Jeon concordou com a cabeça — Nunca me falou sobre ele.
— Eu o conheci recentemente. Ele é meu jardineiro e advogado — disse Jungkook — Uma longa história.
— É bom falar sobre essas coisas com ele? Você se sente aliviado? — Dr. Wang questionou.
Jungkook não usaria exatamente essa palavra. Jimin era compreensivo e um ótimo ouvinte, mas quando ele terminava de falar vinha o mesmo sentimento em seu coração. Que ele estava tentando colocar Jimin em um lugar que já estava ocupado. Isso era injusto com os dois.
— Aliviado e frustrado — disse Jeon — Entenderia se eu dissesse que sinto que estou traindo ela.
Dr. Wang estreitou os olhos.
— Traindo em qual sentido exatamente? — o doutor perguntou. Ao ver a hesitação nos olhos de Jungkook se inclinou para a frente e lhe lançou um olhar compreensivo e gentil — Vamos, Jungkook, não precisa ter medo de falar comigo. Estou aqui para ouvir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Primavera Chegar - Jikook
RomancePark Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu apartamento e os estudos do irmão mais novo. Jeon Jungkook: o recluso e enigmático CEO de uma editora que...