Você me faz brilhar
Mas eu disfarço, não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Pois eu não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
///////////
Jimin pensou que a morte fosse mais emocionante, na verdade estava decepcionado. Não houve luz branca no fim do túnel ou um flashback de toda a sua vida com uma trilha sonora dramática no fundo.
Na verdade tudo só ficou escuro e ele parou de sentir o próprio corpo, como se estivesse dormindo e não tivessem nem sonhos para fazer passar o tempo.
Até ele perceber que na verdade não estava morto. O que em partes foi um alívio.
Ele se sentia dolorido, como se tivesse sido espancado por aqueles valentões do ensino médio de novo. E estava com mais frio do que o normal, o que o fez se perguntar se havia mudado o clima de repente.
Ele podia ouvir. Murmúrios distantes, telefones tocando, apitos de monitores, vozes robóticas dizendo "Dr. Kwak, por favor se dirigir a emergência".
Ele sabia que estava em um hospital, mas levou um tempo para se lembrar o que havia o levado até ali. Até recordar com muita vergonha do vexame com a cobra, o que diminuiu ainda mais sua vontade de abrir os olhos.
— Dá pra ver que você está acordado, Jimin — ele ouviu a voz grave com um tom leve de deboche. Teria ficado irritado se a vergonha não fosse maior.
Ele abriu os olhos. A visão ainda estava turva e ele teve de piscar com força umas cinco vezes para tudo ficar claro. As cortinas fechadas em volta do leito onde ele estava deitado, um monitor cardíaco à esquerda e um saco de soro pendurado à direita. E claro, Jeon Jungkook sentado em uma cadeira bem ao seu lado, com os braços cruzados e um meio sorriso no rosto.
— Tire esse sorriso do rosto ou vou te enforcar com o fio do monitor — Jimin disse, sua voz falhou e ele percebeu que sua boca estava seca.
— Está ameaçando seu chefe? — Jungkook ergueu uma sobrancelha.
— Estou ameaçando a pessoa que está rindo de mim depois de eu quase ter morrido — Jimin disse olhando o próprio braço envolto em uma faixa. Ele engoliu seco diante da sensação de queimação que ainda estava no local.
Jungkook notou a expressão dolorida dele e se ajeitou na cadeira inclinando para mais perto deixando a brincadeira de lado.
— Está doendo muito? — perguntou com preocupação.
— Não dói, só está quente — disse Jimin erguendo o braço para testar se ainda funcionava e suspirando aliviado em vê-lo inteiro e todos os dedos na mão. Ele levou a mão boa para cobrir os olhos — E eu ainda quero vomitar.
— O doutor disse que vai ficar indisposto por uns dias e precisa repousar — disse Jungkook — E precisa tomar uns remédios para evitar uma infecção.
— Me lembre de pedir um atestado — disse Jimin, Jungkook franziu a testa e ele sorriu tirando levemente o braço de cima dos olhos — Preciso levar pro meu chefe.
Jungkook sorriu se recostando para trás na cadeira.
— Ah, ele deve ser um cara chato — disse revirando os olhos em tom de seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Primavera Chegar - Jikook
RomancePark Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu apartamento e os estudos do irmão mais novo. Jeon Jungkook: o recluso e enigmático CEO de uma editora que...