Epílogo

16.7K 2.2K 1.7K
                                    

E estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de formas misteriosas

Talvez apenas com o toque de uma mão

Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia

E eu só quero te dizer que estou apaixonado

Então, querido, agora me abrace amorosamentee

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado 

 Estou pensando alto

E talvez nós tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos 

///////////////

Hoseok jamais teve medo do que as pessoas poderiam achar de seu jeito espontâneo e risonho, e mesmo sabendo que não agradava a maioria, ele sabia que sua energia alimentava as pessoas ao seu redor. E ele se orgulhava disso.

Quando cerca de três anos antes, Jimin e Jungkook venceram aquele julgamento, Hoseok não pensou que aquilo poderia mudar algo em sua vida.

Mas ele chegou a uma conclusão estranha sobre a vida. Ela traz pessoas dos mais diversos lugares, com as mais diferentes histórias e as une em um ponto da estrada que seus caminhos acabam se tornando um só. Ele era supersticioso e acreditava em destino, universo e todas as forças que o regiam. E era grato a isso.

Ele percebeu isso ao ver sua carreira evoluir em algumas semanas de uma forma que talvez levaria anos se não fosse por seus amigos. Não era como se ele estivesse se apoiando neles por sucesso, mas o fato de Jungkook ter falado à mídia pela primeira vez após o julgamento em uma entrevista concedida a ele, foi o pontapé inicial para que ele estivesse onde estava agora: âncora do jornal da manhã em uma das maiores emissoras do país.

Foi divertido e satisfatório acompanhar em tempo real e noticiar para toda a Coréia a queda brusca de capital da empresa de Seo Jae Sang após a prisão de Han Do-Yun. Ele precisou conter o sorriso quando anunciou em rede nacional que os pais de Dahye estavam oficialmente falidos.

Havia algo nisso que sempre o fazia sorrir. Pensar que todos eles passaram dias de cão e quando o martelo do juiz bateu naquele tribunal, as coisas se acertaram em seus devidos lugares como se a maldição da Fera fosse quebrada no castelo após um beijo da Bela.

Poético e fofo.

Ele virou a tela da câmera pequena para observar o próprio rosto enquanto gravava. Quando o vídeo começou ele encarou a lente da câmera com seriedade quase profissional.

— Estamos aqui nesta noite para acompanhar a ilustre cerimônia de formatura do digníssimo Kim Taehyung e eu agora vou tentar a sorte de conseguir algumas palavras com o nosso astro pediatra em ascensão — Hobi disse tentando se impedir de sorrir enquanto caminhava pelos corredores em meio a dezenas de pessoas que usavam toga e conversavam com seus familiares. Ele o encontrou e sorriu para a câmera de forma radiante antes de virar na direção do homem que terminava de ajeitar sua roupa em frente a um pequeno espelho. Em seguida virou a câmera para si novamente — Eu sei crianças, é um exemplo vivo de que uma pessoa pode sim roubar toda a beleza do mundo para si e sair impune, a justiça realmente não faz nada.

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora