Quando sentir meu calor
Olhe dentro dos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
////////////////
Ele se lembrava da primeira vez que conheceu o temido e respeitado Sr. Seo Jae Sang e a Sra. Seo Min Ji. Mesmo a neve que cobria o chão todo naquele dia não era mais fria do que aqueles dois.
Jae Sang e Min Ji jamais aceitaram seu relacionamento com Dahye, eles o aturaram, isso era um fato que eles sequer pensavam em esconder. Durante todos os anos em que teve que conviver com eles, Jungkook se viu diante de um desafio diferente a cada jantar que Dahye o forçava a comparecer.
Mas agora era completamente diferente. A última vez que os havia visto fora foi no funeral, e não havia sido nada agradável. Desde então ele se forçou a bloquear os números deles e deletá-los de qualquer parte de sua vida.
Não sabia exatamente o que esperar naquela sala. O silêncio se manteve ali até que a porta se abrisse novamente e eles entrassem.
Quando seus olhares cruzaram com Jungkook, sentado tranquilamente em um dos lados da extensa mesa, ele sentiu ser palpável a repulsa e o ódio. Seus olhos não mentiam sobre o quanto desejavam que ele fosse arruinado.
Ele não queria manter a cabeça baixa, mas não aguentou olhar os olhos deles. Ele não fez a menor questão de se levantar, apesar que Jimin manteve toda a postura e até mesmo se inclinou em respeito e aguardou que eles se sentasse diante deles antes de se ajeitar na cadeira novamente.
Obviamente os advogados deles se sentaram um em cada lado dos dois, como dois guarda costas. Jungkook achou patética a forma como Jake o olhou de forma ameaçadora, e ele fez questão de puxar a cadeira mais perto de Jimin se certificando que o advogado observasse tudo apenas para vê-lo em uma crise nervosa.
A mulher que seria responsável pelo caso, uma promotora de meia idade, se sentou na ponta da mesa com um olhar cansado e começou a digitar no computador, dando a entender que daria um tempo para eles se cumprimentarem antes de iniciar.
Jae Sang olhou para Jungkook diretamente.
— Você parece bem demais para alguém que supostamente está lutando com a depressão, Sr. Jeon — acusou o homem de forma afiada. Jungkook manteve as mãos juntas e apertou um pouco mais.
— A depressão não tem cara, Sr. Seo — disse Jimin em um tom tão respeitoso que deixava dúvidas sobre o fato de estar sendo agressivo — Sua filha estava sorrindo em um dia e no outro cometeu suícidio, esperava um pouco mais de compreensão da sua parte nessa questão.
— Não abra a boca para falar da minha filha — o velho rosnou.
— Até onde sei esse é exatamente o assunto principal dessa reunião, então com todo o respeito, me pedir para não falar dela é um pouco contraditório, não acha? — Jimin ajeitou o óculos e juntou as mãos sobre a pilha de papéis perfeitamente organizada em sua frente.
— Certo, todos sabemos o propósito dessa audiência — disse Jiha juntando as mãos e assumindo completamente o rumo da situação — Tentarmos chegar a um acordo sem precisarmos ir até um tribunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Primavera Chegar - Jikook
RomancePark Jimin: o simpático e sorridente advogado que ficou desempregado por um mal entendido e precisa urgentemente de um emprego para manter seu apartamento e os estudos do irmão mais novo. Jeon Jungkook: o recluso e enigmático CEO de uma editora que...