Capítulo Quatorze

11.6K 1.9K 793
                                    

Como uma mentira

Eu me vejo me tornando afetuoso com você

O que você tem?

Porque eu continuo te seguindo e mudando?

Você tira meu fôlego, meu tudo

Você é tão frio e tão nocivo

Mas porque não consigo deixar você ir?

////////////

Ele não estava mais acostumado com aquela sensação. Era como se estivesse prestes a andar de bicicleta depois de anos sem tocar em uma. Ele tinha plena certeza que sabia o que fazer, mas de qualquer forma sentia frio na barriga com medo de cair e se machucar feio.

O problema era que ele não podia simplesmente cair, havia muito em jogo. 

Jimin normalmente diria a si mesmo para tratar aquele caso apenas como mais um caso qualquer, mas era meio impossível. Ele estava no centro daquilo, não levar tudo para o lado sentimental seria impossível.

Aquele processo seria difícil, para não dizer impossível de vencer. Era uma teia de mentiras na qual eles ficaram presos muito fácil caso não fossem espertos.

A batida na porta não foi suficiente para ele desviar os olhos daqueles papéis e do seu computador. Depois de alguns segundos, a porta abriu e ele ouviu passos se aproximarem da cama.

— Eu ainda acho que é uma burrice continuar aqui ainda mais agora — disse Tae. Jimin fechou os olhos e respirou fundo se preparando para mais uma discussão — Mas não vou interferir nas suas escolhas, contanto que seja sincero comigo.

Jimin ergueu a cabeça para olhar seu irmão. Taehyung empurrou as folhas de lado e se sentou na cama olhando nos olhos do irmão como se pudesse enxergar sua alma. Jimin temeu a pergunta de antemão.

— Você está fazendo isso porque sente algo por ele? — perguntou Tae.

Se disse que não ou dissesse que sim estaria mentindo. Pois Jimin entendeu o contexto e ele realmente não podia dizer se realmente sentia-se daquela forma por Jungkook. Mas ele certamente sentia algo que não podia ser descrito em palavras.

— Não estou apaixonado por ele — Jimin disse com sinceridade — Mas não estou muito longe disso.

Tae tomou fôlego como se estivesse em frente a um problema matemático impossível de se resolver.

— Eu acho que Jungkook mexe sim comigo, mas eu sou homem suficiente para lidar com isso e ir embora sem apegos — disse Jimin sacudindo os papéis — Eu sei que entre ele e eu jamais vai haver nada além de amizade e estou bem com isso, Tae. Não vai ser difícil de superar quando eu for embora.

— Eu quero sinceramente que você encontre alguém, Jimin — Tae disse — Mas Jungkook é atormentado demais pelo passado para que possa estar no presente de alguém.

Jimin abaixou a cabeça. Tae estava certo e ele sabia disso no instante que seu coração acelerou pela primeira vez perto daquele homem. Que Jungkook era um risco para sua sanidade, porque se apaixonar por ele seria se jogar em um precipício. Seria mortal e não teria volta.

— Eu não vou me apaixonar por ele, Tae — Jimin afirmou — Não precisa se preocupar com isso.

///////////

Quando A Primavera Chegar - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora