Escuto um alarme tocar e abro os olhos.
- Só um pouquinho, amor. Deixa eu desligar a porra do alarme. - Ragnar diz e me dou conta que tô praticamente em cima dele.
Movo minha perna e esbarro em algo duro, nesse momento percebo que é o pau de Ragnar.
- Mais cinco minutos? Em? - Ele diz beijando meus cabelos, me apertando contra ele, o quarto está claro e posso ver tudo.
- Aham... - Falo ainda sentindo o pau dele em mim.
Está tão gostoso, e a sensação é tão diferente, o sentimento de proteção é diferente.
- Faz anos que não me sinto assim. - Deixo escapar.
- Assim, como? - Ele pergunta com voz de sono.
- Protegida. Tranquila. A última que vez que me senti assim foi antes da separação dos meus pais. - Explico.
- Se acostume, de agora em diante você não dorme mais longe de mim. - Ele diz e me sinto tão feliz, saber que vou ter ele todas as noites comigo me dá paz.
Mordo os lábios, e querendo de algum modo demonstrar o quando estou feliz com ele, desço minha mão vagarosamente.
Atenta ao que estou fazendo, e com toda coragem desço a mão pelo estômago dele, sinto uma excitação e até meu coração batendo acelerado. Passo pela barriga dele e sem hesitar enfio a mão dentro da cueca de Ragnar.
- Safira... - Ele balbucia e encho a mão no pau dele.
- Puta merda, é assim que é!? - Falo apalpando o pau dele.
É grande, duro e tá quentinho, o que me impressiona é o tamanho e a dureza.
- Eu vou fazer como eu li que é pra ser feito. Subindo e descendo... e agora preciso dizer umas putarias... - Falo tentando me manter calma.
- Caralho... - Ragnar diz com uma voz rouca, e sinto minha intimidade formigar.
Penso rápido e tento falar putarias, mas da tanta vergonha.
- Que gostoso... é tão grande... eu... eu tô molhadinha... - Falo torcendo pra ele não me achar uma idiota.
Subo e desço a mão segurando firme, não tô espremendo, mas li que segurar muito frouxo não é bom.
- Tá molhadinha... - Ele balbucia.
- Aham... muito. Você está gostando? É assim que tenho que fazer? Me ensina, Ragnar... - Peço baixinho, e até aperto minhas pernas, mas sinto fisgar um dos pontos e nem me mexo mais.
- Você é perfeita, continua... - Ele diz e quero escutar gemidos.
Me viro, e começo a atacar o pescoço dele, continuo movendo minha mão e mordisco a orelha de Ragnar.
- Geme pra mim, geme... - Peço com uma voz suave, e continuo. - Minha bocetinha e rosinha, ela tá toda molhadinha pra você... você quer colocar seu pau nela? Vai me deixar assadinha? Em... geme... - Peço e ele começa a gemer...
Me sinto quente e nem acredito que Ragnar Haskel está gemendo pra mim. Sinto um fogo na periquita grande, a coisa é intensa e nem sabia que podia sentir essas coisas.
- Ragnar... minha bocetinha tá querendo carinho... tá muito molhadinha e melecada... você precisa me ajudar... - Digo dando um chupão no pescoço de Ragnar.
Sem querer solto um gemido involuntário, nessa hora Ragnar se afasta e me olha de um jeito que me arrepio inteira.
- Geme pra mim... geme... - Peço manhosa e desço as mãos para as bolas de Ragnar, dou uma chacoalhada de leve e subo minha mão para o seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...