POV Ragnar
- Ela me traiu, eu sei que traiu, todo mundo me traí. Todo mundo me abandona, me traí e me machuca. Ninguém vale nada nesse mundo. - Falo para Angel e Afonso.
Angel me olha fechando os olhos, e Afonso me olha entediado, sempre que falo dos meus problemas ele me olha entediado.
Safira a traíra foi parir os filhos do dentista. Eu liguei para meus advogados para avisar do DNA e subi para o quarto de hóspedes, estou deitado na cama.
- Deveria ter colocado ela daqui pra fora. Aquela sem vergonha. Nunca que minha vasectomia se reverteu. O médico que me operou disse que nunca ia reverter. Eu não posso ser pai... Safira, traíra. - Falo inconformado.
São mais de 5 meses de sofrimento. Não consigo tirar Safira da minha mente, e tudo que fiz nos últimos meses foi trabalhar.
Ficar em casa e olhar para Safira me quebra por dentro. Ela é esperta, e sabia que eu não conseguiria tirar ela de casa, ela sabia que nenhum juiz ia dar ganho de causa pra mim, inclusive em relação ao exame de DNA, então tive que aturar a presença de Safira.
Vi a traíra ficar com um barrigão gigante. Um barrigão com 5 filhos de outro. Tive que aturar a tudo quieto, mas fui forte e aguentei. Só preciso esperar o caralho do exame de DNA sair, com o resultado negativo vou poder me livrar de Safira pra sempre.
A um mês cedi meu material genético para três laboratórios, eles já possuem meu DNA, então nem vou precisar ir ao hospital. Meus advogados estão cuidando de tudo e amanhã vou receber a confirmação óbvia de que fui traído.
Assim que a confirmação sair estou pensando em incendiar a casa, quero que tudo vire cinzas. Safira vai ficar no meu passado. Mais uma desgraçada que passou pela minha vida.
Nunca mais vou me casar, nunca mais vou confiar em mulher nenhuma! Angel e Afonso são a única coisa boa que tenho na vida, eles nunca me trairiam, são inocentes, são tudo o que tenho.
Vivi mais de um ano com uma cobra dentro de casa, uma desgraçada que achou que ia me fazer de trouxa. Me traiu e tomou no cu, engravidou e se fodeu.
Assim que o DNA sair, entro com a ordem de prisão, Safira vai ficar presa por anos. Aquela cobra dos infernos vai pagar todo o mal que me fez.
Puxo Angel e Afonso para perto de mim, e adormeço me sentindo exausto.
Acordo com o meu celular tocando e é um dos meus advogados. Claro que eu mesmo poderia estar cuidando de toda a papelada, mas não quis me desgastar mais.
- Haskel. - Falo atendendo a chamada.
- Acabamos de colher o DNA, o pessoal está levando o material para o laboratório. - Anderson que é um advogado meu de confiança diz me dando informações.
- Você viu os filhos do dentista? Eles têm olhos puxados? - Pergunto só para rir da cara da Safira.
- Os bebês nascerem bem pequenos, e estão bem, eu não consigo dizer se tinham os olhos puxados, eles são pequenos, mas a cor da pele é negra, igual a sua... quer dizer, eu acho que é, tinha muito sangue, e quase desmaiei, mas a coleta foi feita. - Escuto o que Anderson diz e sinto um frio na espinha.
- Que horas vamos ter os resultados? - Pergunto impaciente.
- Amanhã, às 9 da manhã. - Anderson diz e encerramos a ligação.
Já escutei falar que alguns bebês nascem roxos, deve ser isso que aconteceu. Amanhã cedo tudo isso acaba.
Me sento na cama e decido ir treinar. Troco de roupa, e desço para a academia. Desço a cama de Angel e Afonso, e eles ficam comigo na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...