- Sra. Haskel, esse é o Dr. Wlasak, ele é o melhor urologista do hospital. - A minha médica diz entrando no quarto com o médico.
Acabei de encerrar a vídeo chamada com Ragnar, ele está com os nossos bebês. Assim que Ragnar saiu do quarto com a pediatra eu conversei com a minha médica, pedi para ela chamar algum urologista, pois quero que ele examine Ragnar.
- Olá Sra. Haskel, desculpe pela demora, eu estava em cirurgia. - O médico diz se aproximar da cama.
- Tudo bem, é que eu preciso de um especialista para examinar meu marido. Quero que um ultrassom seja feito nas bolas dele, quer dizer, na região onde a tal da vasectomia foi feita. Meu marido fez a vasectomia a anos e reverteu. Quando engravidei ele achou que eu tinha o traído. Nós tivemos quíntuplos, e basicamente quero o ultrassom do canal que se religou. Vou mandar enquadrar e colocar na parede de casa, e do escritório que o meu marido trabalha. Assim ele nunca mais vai duvidar de mim. - Explico meu caso.
- Quíntuplos e com uma vasectomia. Deve ser uma chance em 1 bilhão. - O médico fala divertido.
- Pois é, eu queria muito estar na sala do ultrassom. Quero esculachar meu marido um pouco. Sei que ainda estou me recuperando da cirurgia, mas eu até pago se for necessário. Quero ver bem de perto as bolas adulteradas dele. - Digo e o médico da risada.
- Como é uma situação rara, de quíntuplos, e com um pai que fez vasectomia, podemos ajustar alguns detalhes. Nós temos um aparelho de ultrassom portátil, eu trago ele pra cá, conectamos ao notebook e a Senhora vai poder esculachar seu marido. - O médico diz e abro um sorriso.
Ele deve ter uns 50 anos, já é um Senhor, tem cabelos brancos, e pelo visto é bem humorado.
- Se pudermos fazer o exame hoje seria ótimo. Mas eu estou com muitas saudades dos meus bebês, queria ver eles um pouco. - Peço olhando para a minha médica.
- Pelo horário vão servir o almoço. Vamos aguardar a senhora almoçar, então te preparamos para ver os bebês. - A doutora diz e assinto.
Ragnar está com os nossos bebês, e de certo modo me sinto um pouco mais tranquila, mas quero ficar perto deles, sou a mamãe deles e quero que eles sintam a minha presença.
Combinamos de fazer o exame de tarde, possivelmente depois que eu ver meus bebês.
Meu almoço chegou, e assim que comecei a comer meu celular tocou, é a Sra. Donna, ela pergunta como estou, e como os bebês estão.
Falo que está tudo bem dentro do possível, conto sobre Ragnar, e ela diz que vai me enviar o vídeo que gravou pela manhã. Ela filmou o momento exato que Ragnar ficou sabendo o resultado do DNA.
A Sra. Donna vai vir de tarde para a visita. Pergunto sobre meus dois bebês peludos, e ela diz que Angel está na preguiça, já Afonso está atentado e cismou com o sapato dela.
Peço para a Sra. Donna trazer uma troca de roupas para Ragnar, ele possivelmente vai dormir no hospital.
O quarto que estou tem duas camas, duas poltronas, um aparador, frigobar, uma mesa com duas cadeiras, e até um sofá de dois lugares. Sem falar no banheiro. Estou em um dos melhores quartos do hospital.
Conversei mais um pouco com a Sra. Donna, e encerramos a ligação. Penso em Ragnar, ele vai acampar no hospital, e eu também, pois depois que eu me recuperar da cesaria, vou ter alta, mas vou ficar todo o tempo que puder com os bebês.
Enfio uma colher de comida na boca e ligo para Tyller. O cumprimento e digo que meus bebês nasceram. Ele me da os parabéns, pergunta como eu e os bebês estamos, e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...