Acordamos, tomamos nosso café e fomos nos arrumar pra sair. Hoje vamos conhecer outras ilhas e lugares lindos.
Dou uma espiada nos meus biquínis e nos maiôs que Ragnar comprou, um dos maiôs é estampado e lindo. Decido colocar o maiô estampado, e pego uma saída de banho que eu trouxe, então começo a me trocar.
- Se der podemos mergulhar hoje, tem instrutores, eu queria ver as algas e os peixes mais de perto. - Ragnar diz e concordo.
- Aqui é tudo tão lindo, nem acredito que vamos passar os próximos dias nesse paraíso. - Digo animada.
- Pois é, nem acredito que finalmente vou comer sua bunda. - Ragnar diz safado.
- Só de pensar nisso sinto um arrepio, hoje de noite eu posso me preparar e podemos tentar fazer, mas já aviso que se eu sentir muita dor você vai ficar sem fiofo. Seu periquito vai ter que se contentar com as outras coisas que fazemos, e olha que não são poucas. - Alerto Ragnar.
Ele ri e me olha negando com a cabeça.
- Eu me apaixono cada dia mais por você. A maneira que você diz as coisas é tão cativante. - Ragnar diz com um sorriso nos lábios.
- Eu também me apaixono cada vez mais por você. Inclusive coloca a bermuda, afinal não vai ficar só com essa sunga, vamos para outros lugares e não quero nenhuma assanhada de olho no seu periquito, que é grande e fica aí exposto se exibindo. - Falo passando os olhos em Ragnar.
Ele ri e vamos nos arrumando, fico pronta e ele também, pego uma bolsa de praia que eu trouxe e coloco algumas coisas básicas, então saímos da casa e fomos para a ilha, onde o helicóptero nos aguardava.
Nos levaram para outra ilha e o lugar é lindo, fizemos um curso rápido de mergulho, e logo eu e Ragnar nos vestimos com as roupas de mergulho, e com todo o equipamento que é fornecido pela empresa que leva os turistas para mergulhar. Entramos na água, e obviamente que os instrutores ficaram o tempo todo conosco.
A água é tão limpa e tudo é tão preservado que vimos peixes, corais, tartarugas e diversos outros animais marítimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...