Capítulo 12

33.7K 3K 936
                                    

Alguns dias depois...

- Obrigada. - Falo para Jeffrey pegando a caixa que acaba de chegar pra mim.

- De nada, Senhora. - Ele diz e caminho devagar carregando minha caixa.

Está fazendo um calor de 30 graus, e pedi dois biquínis pela internet. Comprei ontem e entregaram hoje, avisei Jeffrey que eu ia receber um pacote e pedi para ele não falar nada para Ragnar, pois é uma surpresa para ele.

Hoje é domingo e ontem tirei os pontos da perna, minha cicatrização foi boa. Claro que ainda tem os pontos internos, mas já consigo andar sem as muletas, não posso forçar a perna, mas estou feliz, pois amanhã volto para a empresa, e em breve não vou sentir mais nada na perna.

A Sra. Donna está de folga e resolvi fazer o almoço para mim e para Ragnar.

Acordamos às 9 da manhã, fizemos amor uma vez, tomamos banho e Ragnar se enfiou no escritório para trabalhar um pouco, já são 11:30 e a comida está quase pronta.

Durante a semana pedi mantimentos de um mercado que vende itens brasileiros, comprei muitas coisas e finalmente Ragnar vai provar comida brasileira, pois até o momento ele só provou bolo.

Fiz arroz, feijoada light, que no caso coloquei linguiça, costelinha e carne seca, também fiz farofa, bife acebolado e só preciso refogar a couve, que no caso já cortei bem fininho.

Ontem fiz torta de maçã, e nem deixei Ragnar entrar na cozinha, queria que tudo fosse surpresa para hoje, a feijoada comecei a preparar ontem. Estou até ansiosa, espero muito que Ragnar goste da comida, pois estou fazendo com todo carinho.

Inclusive a feijoada só temperei uma parte, o restante coloquei em dois potes para congelar, se não ia ficar muita coisa e ia estragar, então podemos comer em outros dias.

Sei que para muitos parece bobo, mas são as comidas do meu país, comidas que eu comi boa parte da vida, e só não continuo comendo todos os dias, por conta da falta de tempo e por conta da minha perna. De qualquer maneira quero comer mais comida brasileira, pois acho mais gostosa que a americana.

A Sra. Donna disse que quer aprender a cozinhar as comidas do Brasil, assim ela pode fazer algumas vezes na semana. Nos próximos dias pretendo ensinar muitas coisas para a Sra. Donna.

Não sou uma excelente cozinheira, mas muitas coisas eu sei fazer.

Subo minha caixa e escondo no closet do quarto, então volto para a cozinha e decido fazer suco, depois refogo a couve.

Na cozinha tem uma gaveta de alumínio que serve para manter a comida aquecida, achei tão chique. Coloquei o arroz, a farofa e o bife em refratários bonitos, e a feijoada em uma caçarola combinando, já lavei parte das louças e só preciso finalizar o almoço.

Bato um suco de abacaxi, refogo a couve e coloco a mesa na sala de jantar.

Levo todas as comidas para a mesa, arrumo tudo e vou atrás de Ragnar, estou com fome e com saudades dele.

Caminho pela casa me sentindo em casa. Já são mais de 15 dias que estou morando com Ragnar, no meio da semana ele mandou uma equipe de limpeza para o meu apartamento, o pessoal limpou tudo e até o momento não fui lá.

Ragnar já me mostrou a casa toda, e sempre diz que a casa é minha, a mansão é enorme, mas ficamos sempre na sala, ou no quarto. Como tirei os pontos acredito que vamos usar outros cômodos, Ragnar quer fazer amor em vários lugares e eu também quero, então daqui pra frente vamos fazer muita pouca vergonha.

Chego na porta do escritório e espio pra dentro, a porta está aberta e vejo Ragnar concentrado olhando para o notebook. Ele é um homem ocupado.

- Ragnar? - Chamo baixinho.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora