Ragnar me acordou, e não sei o que aconteceu, mas nem o despertador do celular escutei tocar.
- Que preguiça... - Falo sonolenta.
- Quer ficar em casa hoje? - Ragnar pergunta sentado na beirada da cama, ele está com a mão na minha bunda me alisando.
- Não, eu vou me levantar. - Digo e tomando coragem me levanto.
Vou ao banheiro, faço a minha higiene e depois vou para o closet. Está fazendo frio, e visto um terninho preto, meia calça preta e sapatos de saltos também pretos, pra completar vou colocar um sobretudo elegante que tenho, ele também é preto e basicamente vou ficar parecendo que estou de luto, mas vai ficar elegante, está frio e vou ficar quentinha.
Me arrumo na maior preguiça. Deixo meus cabelos soltos, e os penteio para ficar tudo ajeitado. No rosto passei o mínimo de maquiagem e foi isso.
Peguei minha bolsa, ajeitei as coisas e fiquei pronta para descer.
- Mamãe hoje acordou com uma moleza. - Falo vendo meus dois amorinhos, que acordaram e estão animados.
- A mãe de vocês poderia ficar em casa, mas ela não quer. - Ragnar diz pegando os bebês.
- Mamãe precisa trabalhar. Não vou ficar aqui o dia todo jogada no sofá. Sem falar que a mamãe gosta de ter o dinheiro dela. - Falo e vamos saindo do quarto.
- Amor, o meu dinheiro é o seu dinheiro e o deles, todo mundo aqui já tem muito dinheiro. Então você pode descansar. - Ragnar fala enquanto caminhamos.
- Não é essa a questão, amor. Eu vou trabalhar e ponto final. - Digo e assim encerramos o assunto.
Descemos e a Sra. Donna já colocou a mesa. Arrumamos a comida dos bebês, e ambos comem tudo.
Me sento para tomar café e decido comer fruta, não vou ficar me empanturrando.
Como uma banana, uma maçã e metade de um mamão.
- Não vai comer pão? - Ragnar pergunta mordendo um pedaço de pão.
- Não, eu ando comendo muita coisa que engorda, quero comer mais saudável. Acho que meus hormônios estão desregulados por causa da minha alimentação. - Falo e Ragnar nega com a cabeça.
- Nós nem comemos frituras. Fast food comemos raramente. Você já come saudável. - Ragnar comenta e vendo por esse lado é verdade.
- Mas acho melhor eu comer mais frutas e verduras, mal não vai fazer. - Digo e Ragnar concorda.
Tomamos café, nos despedimos dos bebês e os deixamos com a Sra. Donna, então fomos trabalhar.
Chegamos na empresa e tudo estava normal, comecei a trabalhar e minha moleza passou.
Pela manhã tomei chá com uns biscoitos, e na hora do almoço fomos comer em casa. Comi bem e mesmo assim quando chegamos na empresa ainda sentia fome, e até tentei me controlar, mas acabei pedindo um suco e um lanche natural.
Ragnar só deu risada, e concordamos que os meus hormônios estão loucos.
A tarde foi passando e tomei banho na empresa, pois na hora que fui almoçar em casa me dei conta que eu não podia ir na médica sem tomar banho antes, então peguei uma lingerie e levei comigo. Tomei banho no banheiro da sala de Ragnar, e não lavei os cabelos, pois eu não estava suja, só tomei banho para ir à médica limpinha.
Depois do banho me arrumei e Ragnar teve que ir para a reunião, que por sinal vai ser grande, pois vai contar com a presença de uns 20 funcionários da empresa, alguns são do administrativo, outros advogados, e enfim, vai ser uma reunião tranquila, mas com muitos participantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...