- Bom dia dorminhocos... vamos descer e tomar o café? Em? - Falo para Angel e Afonso.
Eu e Ragnar já tomamos banho e estamos arrumados para ir trabalhar. Acordamos, fizemos tudo e os dois bebês nem se abalaram, pois ficaram dormindo o tempo todo.
Ragnar ficou surpreso quando eu disse, que os bebês acordaram duas vezes de madrugada, pois ele não acordou, acho que Ragnar estava muito cansada, tanto mentalmente como fisicamente.
- Então vocês acordaram duas vezes? Eu desmaiei e nem escutei nada... - Ragnar diz fazendo cafuné nos bebês.
- Papai dormiu feito pedra. Mas a mamãe socorreu os bebês... mamãe ama... - Falo toda boba, Angel e Afonso são tão fofos, da vontade de abraçar e apertar os dois.
- Vamos lá, bebês. Papai vai levar vocês para tomar café. - Ragnar diz pegando os dois no colo.
Fico toda boba vendo Ragnar, ele segura Angel e Afonso, e o imagino segurando um filho nosso, por um segundo penso na possibilidade, mas se isso acontecer vai ser dentro de alguns anos, pois vamos ter que entrar com um processo de adoção e enfim.
Descemos, e combinamos tudo com a Sra. Donna, ela vai ficar de olhos nos bebês, e eu e Ragnar vamos vir almoçar em casa, assim não ficamos o dia todo longe de Angel e Afonso.
Comemos, ajeitamos as coisas dos dois, então saímos para o trabalho.
- Será que eles vão ficar bem? Estou sentindo um vazio. - Digo no carro enquanto Ragnar guia passando pelos portões de casa.
- Claro que vão. Depois você liga para a Donna e vê se está tudo bem. Eu acho que eles vão passar a manhã dormindo. - Ragnar diz e pode estar certo, de qualquer maneira vou ligar assim que chegarmos na empresa.
Sinto uma pontada no meu dente e faço uma careta.
- Tem um dente meu do fundo que está estranho, preciso marcar dentista. - Comento com Ragnar.
Ele diz para eu marcar com alguma dentista mulher e reviro os olhos, mais tarde busco por alguma dentista perto da empresa.
Chegamos no trabalho, e liguei para a Sra. Donna, tudo estava bem com os bebês, então começamos a trabalhar.
A nossa manhã passou voando, e na hora do almoço fomos almoçar em casa.
- Mamãe sentiu muita falta de vocês. Amorinhos da mamãe... ai Deus, quanto amor. - Falo toda feliz, pois os bebês estão me lambendo.
Dei o almoço deles, eu e Ragnar almoçamos e depois ficamos brincando um pouco com os dois, então voltamos para a empresa.
Chegamos na empresa, assumi meu posto e comecei a trabalhar, mas meu dente começou a doer. Ragnar estava em uma ligação importante, e rapidamente comecei a procurar por dentistas perto da empresa.
- Tyller, você conhece algum dentista bom aqui por perto? - Pergunto sem tirar os olhos do meu notebook.
- Não. O meu fica perto da minha casa, ele é bom, quer o número? - Tyller pergunta e digo que quero o número.
- Meu dente do fundo está doendo. - Falo sentindo o incômodo.
- Tenta ligar, vê se ele te atende hoje. - Tyller diz e pego meu celular, ligo para o consultório e o dentista só tem vaga para daqui duas semanas.
- Que merda! Vou procurar algum aqui perto. - Digo e acho alguns lugares na internet.
Ligo para três dentistas e só consigo uma consulta na quarta tentativa.
- Uma paciente desmarcou, tenho uma vaga para daqui uma hora, o resto do dia está cheio. - A moça que é secretária do dentista diz.
- Pode marcar, eu estou com dor, preciso da consulta para o mais rápido possível. - Falo e passo algumas informações básicas, como meu nome e telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...