- No aeroporto eu te falo. - Ragnar diz enquanto abre a porta do carro pra mim.
- Meu Deus! Custa me falar? Nós já estamos indo para o aeroporto. - Falo exasperada.
- Logo você vai descobrir. - Ele diz passando a mão na minha bunda e entro no carro.
Ragnar bate à porta, da a volta e entra no carro, ele sai guiando para o aeroporto e me sinto ansiosa.
- Vamos viajar no seu avião? - Sondo.
- Não, a viagem vai ser longa, e vamos fazer uma parada, então vamos em um voo comercial, mas de primeira classe. - Ele diz misterioso.
Fico quieta até que chegamos ao aeroporto.
- Abre essa boca! Pra onde vamos? - Pergunto antes de descer do carro, vamos sair do carro e um dos seguranças vai levar o carro pra casa.
- Tudo bem. Vamos para as Maldivas, é um país da Ásia Meridional. - Ele diz e na hora dou um gritinho.
Abraço Ragnar feliz da vida, a uns meses vimos um comercial na TV das Maldivas, eu fiquei toda boba, as águas são claras e limpas, há ilhas, corais e hotéis lindos, o lugar é perfeito, eu me lembro até de comentar com Ragnar que seria legal nadar nas águas rasas e ver os corais. Com certeza ele se lembrou, ele sempre lembra de qualquer coisa que eu comento que eu gostei.
Descemos do carro e tenho um sorriso gigante nos lábios, os seguranças descem nossas malas e observo uma outra mala que não reconheço.
- Essa mala não é nossa. - Comento apontando para a mala.
- É sim, ela é minha e arrumei na empresa. - Ragnar diz misterioso.
- O que tem dentro dela? - Pergunto curiosa.
- Umas roupas, e um item muito importante. - Ragnar diz misterioso.
- Que item? - Pergunto e ele se aproxima do meu ouvido e sussurra para que só eu escute.
- Um plug anal. - Ele diz e sinto borboletas no estômago.
- Ragnar! Vamos ser presos. - Falo baixo exasperada.
- Por quê? - Ele pergunta divertido.
- Deve ser ilegal carregar o tal plug. - Cochilo e ele ri.
- Meu amor, não é ilegal, relaxe ok. - Ragnar diz rindo e assinto.
Ele é advogado, e se está falando tudo bem, eu confio nele.
- Você comprou algo gigante? É que tamanho? Que cor? - Quero detalhes.
- É pequeno, e prata, com uma pequena jóia na ponta, afinal não vou enfiar qualquer coisa em você. - Ragnar diz e nego com a cabeça.
- Homem pervertido, só pensa em baixarias e pouca vergonha. - Digo baixinho.
Ragnar me beija, diz que me ama e fomos fazer todo o procedimento para a viagem, mas vamos para uma área VIP, e nem consigo ver o que tem na mala de Ragnar, pois enquanto tomávamos um cafezinho Jeffrey cuidava de toda a parte burocrática.
Depois do cafezinho Jeffrey veio até nós, e só nos encaminhou para o portão de embarque.
Eu e Ragnar fomos para o avião, e Ragnar disse que a viagem vai durar 26 horas, por conta disso vai ter uma parada.
- Esqueci de te avisar. Não vamos voltar neste domingo, só no outro, afinal a viagem é muito longa para ficarmos lá só por dois dias. - Ele diz me pegando de surpresa.
- A empresa? - Pergunto animada, mas preocupada.
- Tudo está bem, o notebook está comigo, e onde vamos ficar tem internet. Não se preocupe, eu só quero que você aproveite, vamos passar pouco mais de uma semana no paraíso, só eu e você. - Ragnar fala e só digo que o amo, pois a alegria que sinto é enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...