Depois de mais de uma hora na cozinha, entendo que Ragnar vai ficar com birra. Abro a geladeira, e pego os potes com comida, pois a Sra. Donna havia deixado tudo guardado e separado em potes.
Pego uma bandeja, um prato, talheres e um copo. Coloco comida no prato, aqueço a comida no microondas, e pego suco de laranja, despejo o suco no copo, ajeito a bandeja, pego um guardanapo e espio os bebês, eles dormem e vou atrás de Ragnar, ele não está no andar de baixo, e provavelmente subiu.
Volto para a cozinha, pego a bandeja e subo, a porta do nosso quarto está aberta, quando me aproximo vejo que ele apagou a luz e acendeu a luminária.
Ragnar está deitado na cama só de cueca, aposto que ele não vai sair da cama, no mínimo está com medo de descer para comer, e eu me trancar no quarto, assim impedindo que ele entre.
Dou dois passos para dentro, e olho pelo reflexo do espelho da parede o momento que ele se da conta da minha presença, pois Ragnar está deitado de lado e consegue me ver.
Por um segundo olho nos olhos dele, dou a volta e coloco a bandeja na mesinha lateral da cama, bem na frente dele.
- Você não é uma criança. Trate de comer. Quando estiver pronto para ter uma conversa séria me procure. - Digo e saio do quarto, indo para a sala.
Ragnar não disse nada e aposto que ele não vai sair do quarto, então decido ir dormir no quarto de hóspedes, pois não vou dormir no sofá, quem deveria dormir no sofá é ele.
Fico mais um pouco no andar de baixo, e depois de um tempo subo com os bebês, vou para o quarto e Ragnar está deitado na cama feito uma estátua, ele fica me fitando, mas só o ignoro, percebo que ele comeu a comida e fico na minha. Depois de acomodar os bebês na caminha vou para o banheiro.
Me arrumo para dormir, e assim que saio do banheiro pego meu celular, vou para um dos quartos de hóspedes, e acendo a luz, tudo está arrumada e volto para o meu quarto, pego minha manta laranja, e depois os bebês com a caminha, o tapete deles, e o pote com a água e com a ração, faço três viagens e ajeito tudo no quarto de hóspedes.
Inclusive os bebês nem acordaram no transporte. Olho o quarto de hóspedes e resolvo trancar a porta.
- Bosta de situação. - Falo olhando a cama, eu nem sei mais o que é dormir sozinha!
Verifico as janelas, o closet, a janela do banheiro e tranco tudo, então reverifico a porta e acendo o abajur, apago a luz do quarto, vou para cama e espio os bebês, até queria colocar eles pra dormir comigo, mas tenho medo de me virar e esmagar os dois, eles são tão pequenos.
Me cubro e olho pra porta sentindo medo, fazia muito tempo que não sentia isso.
- Ragnar burro, se ele não fosse tão ciumento eu não estaria aqui me borrando de medo. - Digo olhando pra porta e continuo. - Safira, larga de ser boba, você mora nessa casa a mais de um ano, aqui é seguro, ninguém vai invadir. Fica calma e se controla... - Falo baixinho pra mim mesma.
Me acalmo, fecho os olhos e tento não ficar pensando merda. Comecei a pensar em Ragnar e sinto falta dele, estou quase adormecendo quando escuto um barulho na porta, na hora abro os olhos e fico em total alerta.
- Merda! - Sussurro e pulo da cama, vou para perto da porta e vejo a maçaneta se mexer outra vez.
- Quem está aí? Eu vou chamar a polícia! - Falo com muito medo para conseguir raciocinar direito, pois me vem em mente, o Sr. Bruce invadindo meu quarto.
- Como assim, quem está aí? Sou eu, seu marido, porra. - Ragnar diz e sinto certo alívio por saber que é ele.
- O que você quer? - Digo quase me estapeando, pois eu deveria ter imaginado que era ele, mas ao invés disso achei que era invasão, enfim o medo faz a gente pensar só merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...