4 anos depois...
- Mamãe sabe meu amor, ele é seu bebêzinho... mamãe te ama, meu amor... - Falo para Angel.
Angel se tornou mamãe há duas semanas, a pobre engravidou e só fomos perceber a um mês atrás! Óbvio que quando descobrimos ficamos meio que chocados, pois ela e Afonso nunca transaram na nossa frente.
Pois é, pode parecer louco, mas nunca vimos os dois se pegando pela casa, ninguém viu, e ai do nada ela engravidou, e olha que levou anos para acontecer, mas aconteceu e quando o bebêzinho dela nasceu foi uma alegria, pois o bebê é idêntico ao Afonso.
A cor dos pelos e tudo é igual ao Afonso, então chamamos o bebê de Junior. Angel só deixa eu e Ragnar cuidar dela, e por conta disso faz duas semanas que não saio de casa, nem para a empresa estou indo.
Angel e Afonso sempre nos deram muito amor e alegria, e agora no momento que mais precisam de nós, eu não ia virar as costas para os dois. O veterinário explicou que por um tempo Angel vai superproteger o filhote, mas aos poucos ela vai desapegar, e em breve todos vão poder brincar com Junior.
- Esse Juninho é a cara do papai, não é? Quem sabe na próxima vem uma menininha com os pelinhos iguais aos seus, né minha bebê linda... - Digo fazendo carinho em Angel.
Afonso está de olho em tudo e ele é o guarda da casinha, pois Angel está ficando na caminha coberta, no caso é uma toquinha para pets.
Dou comida para Angel, verifico se está tudo em ordem, e depois de me certificar de que tudo está bem, vou para a cozinha, pois a caminha dela está na lateral da escada, em um lugar que é mais tranquilo.
- Que cheiro bom. - Digo entrando na cozinha.
Hoje estamos fazendo o famoso frango com quiabo que Ragnar ama. Vai ter arroz, feijão, farofa, salada, frango e linguiça, pois estou com vontade.
- O frango está quase pronto. - A Sra. Donna diz mexendo a panela.
- A linguiça também. - Frida fala olhando a fritadeira elétrica.
Ambas ainda trabalham conosco. Keira se formou em enfermagem, e trabalha no mesmo hospital que meu pai, quando ela se formou meu pai arrumou um estágio para Keira, ela conseguiu ser efetivada e adora trabalhar no hospital, às vezes ela vem jantar conosco, está namorando um médico e todos adoramos Keira.
Já Gail não trabalha mais conosco, mas vive em casa, pois se casou com papai tem dois anos.
Eles moram perto de casa, onde meu pai já morava, e nos falamos todos os dias, pois meus bebês a consideram uma avó, e até a chamam de vovó.
Meu pai está feliz, Gail está feliz e temos uma relação ótima, inclusive os filhos de Gail adoram e respeitam muito meu pai. Uma vez por mês papai faz um churrasco na casa dele e convida todo mundo, então sempre estamos juntos.
- Vou colocar a mesa, a tropa deve estar para chegar. - Falo e vou pegar os pratos.
Nessas duas semanas Ragnar está levando e buscando as crianças na escola, ele as pega e já aproveita e vem almoçar em casa.
Na empresa tudo está bem. Eu voltei a trabalhar há um ano, mas só trabalho pela manhã. Tyller e Shane continuam trabalhando para Ragnar, e a verdade é que sou muito grata a Deus por ter nos dado cinco filhos, pois no futuro Ragnar vai precisar de ajuda na empresa, e tenho certeza que nossos bebês vão o ajudar.
Inclusive Ragnar me deu metade de todos os bens dele, ele disse que se sentia melhor dessa maneira, pois somos um casal e o que é dele também é meu, então basicamente hoje eu sou dona de um patrimônio bilionário, claro que administramos tudo da empresa, mas é tanta coisa que até hoje não assimilei tudo que está no meu nome, e no nome de Ragnar, é muita coisa e administramos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
عاطفيةRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...