Capítulo 15

32.3K 2.9K 851
                                    

Antes que Ragnar volte checo se está tudo em ordem no sistema. Como Tyller trabalha comigo, posso me ausentar sem problemas.

Ragnar volta trazendo dois pacotes, e me olha.

- Já volto. - Digo para Tyller.

Vou para perto de Ragnar e subimos para comer.

- Está tudo bem? Você nunca pede comida. - Falo vendo-o colocar os pacotes na mesa.

- Sim, quero que você chegue em casa alimentada. - Ele diz e franzo o cenho.

- Por quê? - Pergunto o fitando.

- Não quero que você fique com fome. - Ragnar diz tirando uma caixinha de lanche do pacote.

- O que você está armando? - Pergunto cerrando os olhos.

- Você só vai saber mais tarde. Agora venha comer. - Ele pede e sei que não vai abrir o bico.

Nos sentamos e começamos a comer, tem hambúrguer, batata frita, suco e para sobremesa chocolates.

Mesmo curiosa, começo a falar de trabalho. Comemos, e quando terminamos descemos. Assumimos nossos postos e o resto da tarde passou rápido.

- Você não vai me dizer qual é a surpresa? O que você fez? - Pergunto enquanto o elevador desce para a garagem.

- O que você comprou pra mim? - Ele pergunta me fitando.

- Eu não vou falar. Você vai ver na hora que eu te der. - Falo segurando a sacolinha.

- Então para saber da surpresa você vai ter que esperar. - Ele diz com um ar convencido.

- Chato. - Digo ficando emburrada.

Ragnar da risada e beija meus cabelos, chegamos na garagem, entramos no carro e Jeffrey nos guia para casa.

Fui o caminho todo pensando no dia que tivemos. O ciúmes de Ragnar, nossa briga, a insegurança dele...

- Chegamos. - Ragnar diz me tirando dos meus devaneios.

Descemos do carro e entramos pra dentro de casa.

- Não, hoje não. - Ele diz quando faço menção de ir para a cozinha.

Normalmente vamos para a cozinha, damos um oi para a Sra. Donna e depois subimos pra tomar banho.

- Não vamos dar oi para a Sra. Donna? - Pergunto confusa.

- A Donna está de folga. Hoje somos só eu e você. - Ele diz me olhando de um jeito sexy e continua. - Suba para o quarto e me espere. Em uma hora eu te encontro lá. Deixei um presente pra você, está em cima da cama. - Ele fala ficando sério.

Olho para cima, na direção das escadas e sinto um friozinho na barriga.

- Não tá pretendendo fazer alguma bizarrice comigo, né? Eu li uns negócio sobre anal, mas só li, então se você quiser enfiar o periquito lá atrás, ou o tal do plug que você comentou, vai tomar um tapa! - Advirto.

- Caralho, Safira. - Ragnar diz e começa a rir.

- É sério. - Falo dando um tapinha no tórax dele.

- Sobe... daqui uma hora eu subo. - Ele diz e dou uma boa olhada pra ele.

- Olha lá, Sr. Haskel... - Digo, dou um selinho nele e subo.

Ao chegar no topo da escada olho pra baixo. Ragnar me observa parecendo divertido, ele está com as mãos no bolso, e como sempre está lindo.

Mando um tchauzinho pra ele e sigo para o nosso quarto.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora