Capítulo 20

26.1K 2.5K 474
                                    

Alguns dias depois...

- Quero que você vá para casa descansar. Os últimos dias foram muitos corridos e cansativos. - Ragnar diz levando seu charuto à boca.

Estamos no topo do prédio da empresa. E hoje Ragnar fechou um contrato bilionário, então veio fumar seu tradicional charuto da vitória e me trouxe junto.

Desde que voltamos da lua-de-mel não tivemos tempo para nada, o contrato consumiu nosso tempo, e fizemos hora extra todos os dias, hoje é quinta-feira, e ainda são 11 horas da manhã.

- Depois do almoço eu vou. Quero almoçar com você. - Realmente quero almoçar com ele.

- Hoje vamos comemorar. Mais tarde tenho uma surpresa pra você. - Ragnar diz misterioso.

- Surpresa é? - Pergunto curiosa.

- Sim, você vai gostar. - Ele fala e o que me resta é esperar.

- Amor, quer comer o que no jantar? - Pergunto dando a opção de escolha pra ele, vou sair cedo e posso fazer o jantar, gosto de cozinhar para Ragnar e não vejo problemas em o agradar.

- Frango com quiabo, farofa e um ovo frito, arroz, feijão e uma banana. - Ele pede e abro um sorriso.

- Tá virando brasileiro. - Digo divertida.

- E a responsável é você. Fica viciando seu marido nas comidas gostosa. - Ele diz me dando um sorriso.

- Ainda bem que você não é um fresco com relação a comida. Mas preciso ligar para a Sra. Donna, ela precisa tirar o frango do freezer. - Comento pensando no fato.

- E é sobre isso... acabo de fechar um contrato bilionário, e agora estamos aqui falando de tirar o frango do freezer. - Ele fala me olhando de um jeito meio bobo.

- O fato de você ser o "Riquinho", não quer dizer nada. Vamos continuar tirando frango do freezer, fazendo janta e todas as outras coisas... não nasci pra ser dondoca. - Tem gente que ia amar nem se preocupar com comida, mas não sou assim, nem gosto tanto de ir fazer compras, aposto que muitas mulheres no meu lugar iam largar o trabalho, e ficar fazendo compras o dia todo, mas cada um tem a sua personalidade, e a minha é essa.

- Riquinho? - Ele pergunta divertido.

- Sim, Ragnar Riquinho. - Digo dando um sorriso pra ele.

Ragnar trabalha muito, e tenho muito orgulho dele.

- Sou rico por ter você na minha vida, antes de você eu era só um homem amargurado e infeliz. - Ele diz ficando sério.

- Exatamente. Nunca mais quero ver aquele Ragnar mal humorado. - Digo e ele me da um sorriso.

Ficamos mais um pouco ali e depois descemos, liguei para a Sra. Donna tirar o frango do freezer, e depois pedi para Tyller ir almoçar, quando ele voltou pedi meu almoço e o de Ragnar, nós comemos e só depois decidi ir pra casa, então Ragnar me acompanhou até o elevador.

- Vou fazer o jantar bem gostoso. - Digo me despedindo de Ragnar.

- Mal posso esperar pra chegar em casa. - Ele diz carinhoso.

- Não demora pra chegar. Eu vou sentir sua falta. - Digo realmente sabendo que vou sentir falta dele.

- Te amo. - Ragnar diz carinhoso.

- Também te amo. E se comporte. – Falo, dou um beijo nele e entro no elevador.

Desço para a garagem e Jeffrey me leva pra casa. No trajeto até em casa comecei a sentir umas pontadas em um dos meus dentes do fundo.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora