- Vou subir rapidinho, só pra trocar essa blusa... - Falo para Keira e para Gail e depois olho para os meus bebês. - Mamãe já volta, mamãe só vai trocar a blusinha... mamãe ama... - Digo olhando para meus quíntuplos.
Já demos banho neles, e todos estão limpinhos e cheirosos, Ragnar deve estar pra chegar e quero trocar de blusa, a minha molhou.
Escuto um chorinho e olho para Afonso.
- Vem com a mamãe... - Digo o pegando, Angel está brincando com uma bolinha perto dos bebês.
Meus bebês estão no tatame, eles se viram e já ficam em posição de engatinhar, então para o desenvolvimento deles, tenho os deixados mais soltos no chão.
O tatame é grosso, e espalhamos uns brinquedos, eles se distraem, se movimentam e a cada dia que passa estão mais espertos. Graças aos seus céus meus bebês não ficaram com sequelas por terem nascido prematuros. A pediatra na última consulta falou que o desenvolvimento deles está normal, e está tudo bem.
- Mamãe vai se arrumar um pouco. Você anda muito dramático. Meu mini ator de novela mexicana. - Digo para Afonso.
Vamos para o meu quarto e o coloco no chão. Entro no closet e escolho uma blusinha bonita. Troco de roupa, coloco um par de brincos, e vou ao banheiro. Escovo os dentes, passo perfume e batom nos lábios.
- Passa uma escova nesses cabelos, Safira... já tá na hora de cortar esses cabelos... - Falo pra mim mesma, meus cabelos estão enormes. Qualquer dia desses vou cortar e fazer uma hidratação.
Termino de me arrumar e desço com Afonso. A casa está com um cheiro gostoso de comida, hoje a Sra. Donna e Frida fizeram frango assado, arroz, feijão, legumes cozidos, salada e uma farofinha, também cozinharam uns ovos. Meus bebês vão comer legumes, arroz, caldinho de feijão e a gema do ovo cozida, nós esmagamos tudo fazendo uma papinha e todos adoram.
Entrei na sala de TV e tudo estava em ordem, liguei a TV e coloquei no canal do bebê, meus bebês são pequenos e gostam muito das musiquinhas, mas não quero que eles se viciem em TV, então prefiro que eles brinquem com os brinquedos, só ligo a TV às vezes.
- Já estou com fome, hoje pulei o café da tarde. - Digo para Gail e Keira.
Estávamos ali conversando quando escutei o barulho do portão.
- Quem será que chegou? Quem é? - Falo animada para meus bebês, estou no tatame sentada com eles.
Angel saiu correndo igual um foguete para a sala de estar, e Afonso foi junto, os dois sempre vão receber Ragnar na porta.
- Alguém chegou... quem é? - Pergunto para os meus amores.
Olívia emite um sonzinho de bebê e me olha curiosa. Christian faz cara de bravo, Samuel segura um brinquedo o chacoalhando, e tanto Amanda quanto Amália estão na posição de engatinhar, e olhando para a direção da porta.
Todos fazem as caras e bocas iguais de Ragnar, e a cor dos olhos com o contraste da pele deles é perfeita, meus bebês são os mais lindos do mundo.
- Papai chegou... cuidaram da casa? Fizeram a segurança de tudo? - Escuto Ragnar falando com Angel e Afonso.
Meus bebês escutam a voz de Ragnar e começa a movimentação, todos ficam expectantes por Ragnar até que ele chega na porta da sala de TV.
- Boa noite. O papai chegou. - Ragnar diz e meus bebês ficam eufóricos, o sorriso deles me derrete.
Ragnar arranca os sapatos, tira o paletó e pega um pouco de álcool em gel na mesinha da sala, ele higieniza as mãos e vem para os tatames, daí em diante é uma bagunça, nossos 7 bebês se amontoam nele e Ragnar fica sentado no tatame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...