Capítulo 16

28.4K 2.7K 620
                                    

1 ano depois...

- Melhor dez, vai que ele toma dois banhos por dia. - Falo pegando umas boxes para Ragnar.

Amanhã vamos viajar, e Ragnar não me disse pra onde, tudo que sei é que vamos para algum lugar legal, e que finalmente vou liberar o meu fiofo.

Pois é, com mais de um ano de relacionamento, ainda não liberei, mas a culpa nem foi minha, a verdade é que vi um relato na internet e fiquei morrendo de medo, pois no relato a moça fez anal, se machucou e precisou até de cirurgia.

Mas com calma, pesquisei mais sobre o assunto, conversei com Ragnar, vi vídeo se sexólogas, médicas e de pessoas que fazem anal, peguei várias dicas e decidi que quero fazer, quero provar, quero saber como é, e nessa viagem vamos tentar, ou seja, vamos viajar pela primeira vez para tirar uns dias de férias, e vou dar meu cu pra Ragnar, então uma viagem que já ia ser inesquecível, vai ser muito mais.

Estou arrumando nossas malas, pois amanhã vamos sair de casa bem cedo. Sei que vamos para um lugar que tem piscina, pois Ragnar pediu pra eu levar uns biquínis, e conhecendo meu noivo, sei que não vamos para praia, ele surtaria se visse os homens me olhando, então tenho pra mim que vamos para alguma pousada bem reservada, com certeza lá vai ter piscina, e provavelmente seremos só eu e meu preto.

Foi um ano perfeito, nos conhecemos melhor, tivemos intimidades infinitas e chegamos ao ponto de até fazer cocô com o outro no banheiro.

Mas foi o Ragnar que começou, um dia eu estava escovando os dentes, ele entrou no banheiro, sentou no vaso e fez cocô, então ele que começou. E no fundo eu nem reclamo, afinal somos um casal e é normal essas intimidades. Se for pra ter segredos, frescuras e nojeirinhas, nem quero.

Vivo feliz e sou íntima do meu noivo, então pra mim isso que importa.

Entreguei meu mini apartamentos a tempos, a casa que era de Ragnar, agora também é minha, me sinto a esposa de Ragnar e a dona da casa. Ainda não nos casamos, mas eu quero, só estou esperando Ragnar tocar no assunto, assim que ele falar algo topo na hora.

Na empresa tudo vai bem. Nesse um ano viajamos 5 vezes a trabalho, mas nem aproveitamos, ficamos em hotéis e foi a trabalho, de qualquer maneira fiquei feliz, pois pude conhecer outros lugares.

Tyller continua trabalhando conosco, e uma vez na semana me dou ao luxo de sair do trabalho depois do almoço.

Normalmente nesse dia, vou ao mercado que vende produtos brasileiros, e também cozinho para Ragnar.

A Sra. Donna me acompanha ao mercado e com o tempo desenvolvemos uma amizade boa, ela é legal, simpática e hoje posso dizer que tenho mais afinidade com a Sra. Donna, do que com a minha própria mãe.

Não fui visitar minha mãe, nem ela veio me ver, ela não conhece Ragnar pessoalmente e assim estamos, mas tudo bem, eu me sinto tão feliz com Ragnar e com a vida que tenho, que não sinto falta de ter minha mãe sendo mais próxima.

Vou arrumando a mala de Ragnar, e tenho um sorriso nos lábios. Minha mala gigante está pronta, e depois de arrumar a mala dele vou tomar banho e o esperar para jantar.

Por conta da viagem, Ragnar fez questão que eu não fosse para o trabalho, hoje é quarta-feira e já fiz até o jantar, vamos voltar de viagem só no domingo, portanto vão ser quatro dias relaxando e conhecendo algum lugar novo.

- Ele fica tão gostoso com essa sunga branca, se bem que quando molha dá pra ver o periquito dele, melhor levar umas duas pretas, e a azul... a vermelha nem pensar, afinal ele fica lindo nela, e se alguém ficar de olho eu não vou gostar.... - Falo pra mim mesma separando as sungas de Ragnar.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora