Capítulo 33

31.1K 2.5K 1K
                                    

7 meses depois...

- É o tetê, mamãe fez. Quem vai querer? Tomo mundo? É? - Digo vendo meus 5 bebês sentadinhos cada um na sua cadeira de descanso.

Fiz a mamadeira dos 5, são 14:30 e todos vão tomar o tetê e tirar uma soneca gostosa.

- Devagar, amor. - Peço para Samuel que pega a mamadeira afobado.

Meus bebês já sabem segurar a mamadeira, então só ajudo um pouco, e cada um segura a sua.

- Que alegria. Toma o tetê, amorinho. - Falo dando a mamadeira de Amanda.

Christian dá um gritinho bravo e quem vê nem imagina que ele almoçou muito bem.

- Braveza. Seu nominho deveria ser Ragnar, igual seu pai. - Christian é o Ragnar todo.

- Iti, tá com sono? Meu Deuso... - Falo toda boba vendo Amália coçar o olhinho e dou o tetê dela.

- Quanto amor... - Digo vendo Olívia rir olhando para Angel, que está parada fechando os olhos. Angel está a preguiça pura.

Dou a mamadeira de todos e escuto um chorinho.

- Mamãe vai pegar. Que bebê ciumento. - Falo para Afonso.

- Esse Afonsinho não perde a oportunidade. - Gail diz abrindo um sorriso. Ela é a irmã de Jeffrey e trabalha de babá para mim a 5 meses.

Meus bebês ficaram dois meses no hospital depois do parto. Quando viemos para casa, Gail já estava contratada.

- Que soninho... - Keira diz para Amália, que está fechando os olhos.

Keira é a sobrinha da Sra. Donna, ela também trabalha conosco a 5 meses, e como é estudante de enfermagem me deixa mais segura.

Keira e Gail estão na sala de TV comigo, elas me ajudam com os bebês e nos damos muito bem.

- Pronto, ciúmes ambulante da mamãe. Falo para Afonso, o peguei no colo, e o enrolei em uma cobertinha dele.

Afonso tem ciúmes dos bebês, ele nunca mordeu, nem machucou nenhum dos bebês, mas se ninamos os bebês ele também quer ser ninado, se damos comida, tipo almoço ele também quer. Afonso da um chorinho e fica olhando pra gente com cara de sofrido, então sempre alguém o pega no colo, enrola ele na cobertinha e o nina, assim ele se sente feliz e amado e o ciúmes passa.

Sei que parece estranho, mas o que podemos fazer? A Angel é mais independente, já Afonso é um bebezão.

- O Christian hoje está bravo... - Keira comenta e espiamos Christian, que suga o leite parecendo puto, às feições são todas de Ragnar.

- Parece o Ragnar. - Falo balançando suavemente Afonso.

Passo os olhos nos meus cinco bebês, todos tem a pele morena, olhos azuis como os meus, e cabelos castanhos, os cabelos deles são lisos e fininhos. Quanto à aparência, todos se parecem mais com Ragnar, todos são lindos, perfeitos e saudáveis.

- O Sam está concentrado. - Gail comenta e vejo Samuel de olho na mamadeira.

- Amanhã temos que cortar a unha de todo mundo, esses bebês tão com unhão. - Digo espiando as mãozinhas dos meus amorinhos.

- Amanhã eu te ajudo a cortar, podemos testar aquele cortador novo. - Keira comenta e concordo. Semana passada eu comprei um cortador de unhas novo e temos que testar.

- Falando em unhas acho que vou fazer as minhas, ando de um jeito que nem me reconheço. - Digo balançando Afonso.

Visto uma calça de pijama e uma blusinha, e não vou mentir, estou um relaxo. Faz tempo que não me depilo, ontem não lavei os cabelos, minhas unhas estão por fazer, e é isso.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora