Capítulo 22

21.1K 2.5K 957
                                    

Quase duas semanas depois...

- Verifiquei um erro no documento, a taxa por tabela é de 1,7%, e veio com 10,7%... - Falo para a secretária de um outro empresário, ela me enviou o documento e observei o erro, então antes de passar o documento para Ragnar, liguei para a mulher.

Conversamos um pouco e ela realmente errou.

- Vou corrigir o erro e enviar o documento outra vez. Me desculpe pelo erro, mas meu chefe está fazendo muita pressão, ele separou da esposa e está furioso. - A mulher diz e me compadeço.

- Tudo bem, já tive um chefe que parecia o cão. Vou ficar aguardando o documento corrigido. - Digo e assim encerramos a ligação.

- Não, eu preciso disso pra hoje, o memorando precisa ser distribuído agora de tarde. - Tyller diz ao telefone.

Ele redigiu um memorando sobre uma atualização na política da empresa, uma lei mudou e agora todos precisam assinar um novo termo.

Já almoçamos e olho a agenda. Ligo para a copa e falo para Mary a copeira, preparar uma bandeja com chá e café, Ragnar vai receber um empresário para conversar sobre uma possível parceria, vem só o empresário e vai ser uma reunião de extrema importância, Ragnar vai fazer a reunião sozinho, e se fecharem um acordo todo um processo para a parceria vai precisar ser feito, ou seja, vamos ter muito trabalho pela frente.

- Pede alguns petit four salgados, por favor, não precisa ser muitos... assim o Ragnar come alguma coisa agora de tarde... - Digo para Mary.

Ela vai preparar tudo para a reunião e fico mais tranquila. Tyller me pergunta sobre um documento e vamos seguindo com o expediente.

Arrumei a papelada para a reunião de Ragnar, levei tudo para a sala de reuniões, Mary ajeitou a bandeja e deixou tudo arrumado, então a recepção do térreo avisou que o empresário chegou.

- Amor, o Sr. Dante chegou, a sala de reuniões está pronta. - Falo para Ragnar.

- Essa reunião vai demorar umas duas horas, o Dante vai querer negociar e vai ser uma queda de braço. - Ragnar diz se levantando da sua cadeira.

- Te conhecendo sei que você vai conseguir ganhar essa queda de braço. Eu pedi algumas coisas para você beliscar, então tome um café e coma algo durante a reunião. - Digo e ele vem até mim.

- Tudo bem, esposa. - Ele fala, me da um selinho e saímos da sua sala.

Vamos para a sala de reuniões, e Ragnar fica na mesma, então vou para o elevador receber o Sr. Dante.

Recebo o homem, e o encaminho para sala de reuniões, deixe ele com Ragnar, peço licença e fecho a porta.

- O memorando está sendo entregue, acho que não tenho mais nada pra fazer. - Tyller diz quando me aproximo.

- A reunião deles vai demorar... - Comento e me sento, olho o notebook e por enquanto está tudo tranquilo.

Recebo o documento que estava com o erro, e ele foi corrigido, leio e imprimo tudo, então deixo na sala de Ragnar, volto para a minha mesa e o meu celular toca.

- Alô. - Digo atendendo a chamada.

- Boa tarde, sou a secretária do Dr. Yie, estou ligando para saber se tem a possibilidade da senhora vir para uma consulta hoje. A consulta da senhora estava agendada para amanhã, mas surgiu uma emergência com o filho do Dr. Yie e ele não vai poder atender ninguém amanhã, eu já remanejei alguns casos simples, mas como a senhora está com curativo, achei que seria melhor tentar adiantar a consulta, ou teremos que remarcar para daqui a 5 dias. - A secretária do dentista diz e faço uma careta.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora