- Eu volto rápido, só vou resolver uma questão urgente. - Falo para Tyller.
Hoje é sexta-feira e são 13:15, Ragnar está em uma reunião, e vou aproveitar que tudo está tranquilo, vou em uma joalheria que fica na mesma rua da empresa.
Decidi comprar uma corrente e um pingente de S para Ragnar, pois desde segunda-feira, quando conversamos sobre a história da fantasia com a coleira, a história da corrente não sai da minha cabeça.
Sem falar que acho que Ragnar está armando algo, pois hoje cedo estava cochichando algo com o Jeffrey e com o Sr. Angus, coisa que não é comum.
Pego minha bolsa, e vou para o elevador. Fico pensando que não posso comprar qualquer coisa para Ragnar, tenho que comprar algo de ouro e isso vai custar caro, mas tudo bem, qualquer coisa pego das minhas economias, afinal Ragnar sempre me deu coisa boa, e não vou morrer se comprar algo caro pra ele.
Desço para o térreo e saio do prédio apressada, não avisei Ragnar que ia sair, quero fazer uma surpresa pra ele. E estou em horário de trabalho, então tenho que ser rápida.
Sai do prédio apressada, e fui direto para a joalheria, estava a uns 100 metros do local quando meu celular tocou na bolsa, peguei o celular e atendi fazendo uma careta.
- Oi. - Falo vendo que é Ragnar.
- Aonde você vai? - Ele pergunta com uma voz séria, posso jurar que ele está bravo.
- Vou comprar uma coisa. - Falo caminhando pela calçada.
Como raios ele sabe que eu saí? A reunião dele ia demorar mais uma hora no mínimo! Olho pra trás e vejo dois seguranças do Ragnar, eles estão me seguindo. Bando de fofoqueiros, com certeza me viram e avisaram Ragnar.
- Que coisa? Por qual motivo não me falou que ia sair? - Ele pergunta ciumento.
- Você estava na reunião, eu ia sair rápido, eu... é um presente pra você. - Falo sem dar detalhes.
- Não quero você saindo sem me avisar! Ainda mais sozinha! - Ele diz bravo.
- Seus seguranças tão me seguindo. - Digo fechando a cara.
- Mas você não me avisou! - Ragnar fala ciumento.
- E não avisei mesmo! Vim fazer algo rápido. Eu sei que estou errada por sair no horário do expediente, mas eu e o Tyller não tínhamos nada pra fazer, o dia está super tranquilo. Eu vou ser rápida. - Explico exasperado.
- Você é minha mulher, Safira. - Ele fala nervoso.
- Sim, sou sua mulher, então me respeite e pare com esse ciúmes! Não vim fazer nada de errado! - Digo de uma vez.
Ragnar desliga na minha cara e olho para o celular incrédula.
- Filho da puta, ciumento! Deveria deixar ele sem nada! - Digo jogando o celular na bolsa.
Chego na joalheria e os seguranças ficam na porta.
- Boa tarde. - A atendente da loja diz simpática.
- Boa tarde, eu queria ver as correntes masculinas de ouro, e os pingentes com a letra S, por favor. - Peço calma e a mulher pede para eu a seguir.
Me sento, ela traz o mostruário e de cara bato os olhos em uma corrente linda. Ela é de ouro, cara, mas é linda.
Escolhi a corrente e depois o pingente, que foi mais difícil. Depois das minhas escolhas fui para o caixa e paguei quase 5 mil dólares em tudo. A moça colocou tudo em uma caixa aveludada bonita, e depois na sacolinha da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnar um Terror de Chefe
RomanceRagnar Haskel é um homem amargurado pelas feridas do seu passado. Arrogante, irredutível e um tremendo babaca definem a personalidade desse chefe. Mas o que ele não esperava é que Safira Abels ia surgir no seu caminho. Paciente, esperta e linda, Saf...