Capítulo 24

22K 2.4K 731
                                    

1 mês depois...

- Sim, deu tudo certo. Ele disse para eu voltar o ano que vem para fazer a manutenção. Falando nisso você também precisa ir ao dentista. - Falo para Ragnar.

Acabei de sair do dentista e estou no carro. Meu tratamento dentário acabou. O canal foi feito, e a cárie foi retirada, também fiz uma limpeza e está tudo certo.

Ragnar graças aos céus, está agindo com mais maturidade, desde a nossa última briga que aconteceu no dia que invadiram a casa do vizinho, não brigamos mais.

Fiz mais duas consultas com o dentista e Ragnar não surtou, nem apareceu do nada no consultório, o que achei ótimo, ele demonstrou que está evoluindo e isso me deixou muito feliz.

- Qualquer hora eu marco, meus dentes estão ótimos. - Ragnar diz parecendo tranquilo.

- Vou passar na farmácia pra pegar escovas de dentes novas e um creme dental que o dentista recomendou, quer algo da farmácia? - Pergunto olhando para a rua, Jeffrey guia o carro e hoje está fazendo frio.

- Pega camisinhas. - Ele diz e mordo os lábios.

- Você só pensa nisso. - Falo negando com a cabeça.

Camisinhas só para fazer sexo anal, coisa que fazemos umas duas vezes ao mês.

- Não tenho culpa se minha esposa é gostosa. - Ele diz e dou uma risadinha.

Conversamos mais um pouco, me despeço de Ragnar e chegamos na farmácia.

Jeffrey espera na porta e vou fazer as minhas compras. Pego o creme dental, quatro escovas de dentes, e vou para a sessão de camisinhas.

Pego camisinhas, lubrificante e quando vou para o caixa vejo uma balança. Vou até a balança e fico surpresa quando me peso.

- Puta que pariu! - Falo vendo que engordei quatro quilos.

Eu havia reparado que tinha engordado, não muito, mas eu percebi, pois a uns dias atrás fui colocar um shorts antigo e ficou agarrado.

Desço da balança, e caminho para o caixa, nesse momento vejo uma moça com um pacote de absorventes.

Na hora percebo que não menstruo tem um tempo. Começo a tentar lembrar quando veio minha última menstruação, e me dou conta que estou atrasada dois meses.

Grávida eu sei que não estou, afinal Ragnar fez vasectomia. Eu devo estar com algum problema hormonal, por isso engordei, se bem que ando sentindo mais fome que o comum.

Vou para o caixa com a pulga atrás da orelha, nunca aconteceu de eu ficar sem menstruar, isso é muito estranho.

Pago as compras, saio da farmácia e fico tentando entender o que está acontecendo comigo, essa história de atrasar a menstruação não é normal.

Minha mãe sempre disse que se eu ficasse sem menstruar tinha que ir ao médico, vários problemas podem fazer com que a menstruação pare, e se a pessoa não cuida e ignora, o problema pode piorar ao longo do tempo.

Pego meu celular, entro no aplicativo do plano de saúde, e pego o número de uma ginecologista que fica perto da empresa.

- Boa tarde, gostaria de marcar uma consulta. - Peço para a secretária.

A mulher pergunta meu nome e algumas outras informações, então pede um momento para olhar na agenda.

- Tenho uma vaga para amanhã às 16 horas. E também tenho alguns horários para a próxima semana. - Ela diz e penso rápido.

Amanhã Ragnar vai ter reunião de tarde, mas acho que Tyller pode o acompanhar na reunião.

- Pode marcar para amanhã. - Peço e a secretária marca.

Ragnar um Terror de ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora