7. A gente se beijou

1.2K 158 103
                                    

Eu estava sentada na espreguiçadeira ao lado do casal pegação, Maria e Nico não tinham nenhum pudor. Minha bebida na mesinha ao lado já estava quente, eu nem sonharia em dar mais do que um gole em alguma bebida alcoólica longe dos meus pais, ele diria que era inaceitável e que eu poderia fazer algum vexame que podia envergonhar nossa família. Pelo visto Augusto gostava de nadar, ainda não tinha saído da piscina, eu fiquei tempo de mais o observando, precisava urgentemente de algo para me distrair.

Rachel e Brandon tinham entrado para fazer sei lá o que, saíram com a desculpa de que iriam pegar algo pra comermos, claro que era mentira, ele tinha pessoas para fazer isso por ele. Ergui a cabeça rápido ao sentir gotas d'água pingando na minha perna e na minha barriga, Augusto estava em pé na minha frente me olhando... E sorria.

- Apreciando a vista, princesa?

- Eu não estava olhando pra você! - eu estava distraída, é diferente. E acabei sendo pega.

- Não precisa se alterar, eu malho pra isso. - ele sorriu de lado e tenho certeza que minha cara estava mais vermelha que um tomate.

- Você gosta mesmo de nadar, né, Nemo? - tratei de mudar logo de assunto.

- Gosto. Não tinha piscina no orfanato. - ele parou de sorrir e sentou na espreguiçadeira em que eu estava, me fazendo puxar a perna pro lado.

- E onde aprendeu a nadar assim? - eu tentei brincar dando um tapinha no braço dele, que me olhou sorrindo de uma modo estranho.

- Apesar do Nico parecer um sem teto os pais dele tem dinheiro, não se engane com o carro dele, é um clássico, talvez seja mais caro até do que o do tal de Breno.

- O nome dele é Brandon. - eu dei risada e Nico nos olhou e piscou pra mim.

- Enfim, eu ia muito na casa dele quando era liberado pelo orfanato. - ele fala sempre do orfanato tranquilamente, mas eu entendo que lá era como se fosse a casa dele, que ele cresceu e viveu, fiquei tentada a perguntar sobre a família dele mas segurei a língua. Podia ser um assunto delicado e ele parecia estar mais a vontade agora do que das vezes que nos encontramos na mansão Dickinson.

- Você também fuma? - a pergunta saiu antes que eu pudesse pensar direito, mas eu queria mesmo saber depois que ouvi Brandon falar para o Nico não levar erva para a casa dele.

- Eu já fumei. - ele respondeu sem pestanejar e me olhou nos meus olhos sem desviar, como se me desafiasse a dizer algo. - Por que, tá pensando em experimentar uma verdinha, Joaninha?

- É claro que não! - quase gritei, Rachel que se aproximavam com Brandon veio rápido perguntando o que tinha acontecido.

- Nada, vocês não iam trazer algo de comer ? - perguntei vendo que eles estavam de mãos vazias e cabelos desgrenhados. Os dois riram e foram pra piscina, me ignorando totalmente.

- Fala sério! - fingindo estar chateada eu levantei e fui procurar algo na cozinha do garoto que tinha uma rincha comigo. Dona Rachel teria muito o que me dizer.

- Você já pensou em fazer academia? - levei um susto com a voz de Augusto atrás de mim, bem perto mesmo, eu não tinha visto que ele me seguia.

- Qual o problema? Virou definidor de beleza corporal agora? - eu o olhei com desdém, sabia que eu era muito magra e não gostava que ficassem me lembrando disso.

- Calma, Senhorita perfeitinha, só tô dizendo que você poderia gostar de fazer. Pode te dar uns resultados... avantajados. - ele me olhou com desejo e colocou a mão na minha cintura, senti esse local esquentar e meu corpo todo se arrepiou.

- Não toca em mim! - eu me afastei dele e bati em sua mão. Esse menino não tinha o menor pudor. - E não me chame assim, já falei que não me conhece.

Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora