27. Finalmentes ( Augusto)

759 103 57
                                    

        

         — Dezoitãaaaooo!! — as meninas gritaram assim que se encontraram na porta do shopping, abraçando Joana e pulando.

Combinamos de nos encontrar para comprar as roupas pro aniversário de Joana. Os únicos que não vieram foram Nico e Maria, mas eles estariam na festa, pelo menos Nico estaria. Se Maria não fosse, seria até melhor. A festa seria amanhã, na mansão dos pais de Nico, já sabíamos que os paparazzi tinham sido avisados e estariam lá na porta, então resolvemos chegar bem arrumados. Azar de Brandon e meu, que estávamos com Joana, Rachel, Yanna e Poly em um shopping, provavelmente só sairíamos daqui amanhã. Elas andavam na nossa frente, falando todas ao mesmo tempo e eufóricas.

— Joana está pegando corpo? — Brandon perguntou, ao meu lado.

— Tá olhando pro corpo da minha namorada, cara? Quer apanhar aqui mesmo? – olhei feio pra ele, em parte brincando e em parte falando sério. Eu preciso levar esse garoto pro ringue um dia.

— Não, idiota, você falou que estavam indo a academia juntos. Merda, não estava reparando, mas tá ficando notável, né. — ele estava nervoso, era bom mesmo que ficasse.

— Nem tanto, ela tem ido a quase duas semanas só.

— Mas eu conheço ela desde pequena né, as pernas eram um graveto. — eu empurrei ele pelo ombro e ele riu. Ela estava começando a ganhar coxas definidas ainda, e estava gostando de ir, então eu estava feliz por ela.

— Se concentra na sua garota. – o avisei.

— Faço isso sempre. Relaxa, não sou fura olho. – ele piscou, qualquer menina cairia ao pés desse mané se ele fizesse isso, só revirei os olhos.

As meninas entraram em praticamente todas as lojas do shopping, mas teve uma vantagem pra gente, não podíamos entrar, elas queriam fazer surpresa. Agradeci mentalmente por não precisar falar pra Joana que ela falava linda em tudo que vestisse, se não vestisse também, e mesmo assim ela continuaria a experimentar outras cem roupas. Brandon e eu entramos na primeira loja e já achamos um smoking que gostamos, Brandon quis ser ousado e escolheu um bege, eu permaneci no preto, era bem mais a minha cara. Almoçamos no shopping, eles resolveram pedir pizza, coisa que era raro pra eles, apenas Joana teve que comer algo mais saudável pois a nutricionista recomendou, juntamente com suplementos, para ela ganhar corpo.

— Espero que esteja de short por baixo. – sussurei no ouvido de Joana, com uma mão apoiada no encosto de sua cadeira. Ela estava de saia rodada, como quase sempre, essa era amarela, e sua blusa mal tampava sua barriga. O pessoal na mesa mantinha uma conversa sobre algo que eu não estava prestando atenção, então ninguém nos ouvia.

— Quer conferir ? Não vai esperar até amanhã para não ser preso? – ela sorriu pra mim, maliciosamente.

— Sorte minha que você vai sair daqui direto pra casa de uma delas. — elas não iam para suas casa, já iam ficar na casa de Yanna, eu acho, para passar o dia se aprontando para a festa. Coisa que eu achava que demoraria, pelo menos, 2 horas.

— Olhe, Joan, que delícia essa pizza está. — Brandon balançava um pedaço de pizza para Joana, provacando-a. Ela escondeu o rosto no meu peito, sorrindo.

— Minha amiga está ficando gostosa agora, Brandon. — Yanna disse, então olhou pra mim. — Não que ela já não seja mas, amigo, você estará em apuros amanhã com o vestido de Joana.

— Do que ela está falando? – puxei ela pelos ombros, para me olhar nos olhos.

— Nada, amor. – Joana piscou os olhos pra mim, fazendo cara de inocente. Merda, não faço ideia de como ela vai se vestir, mas já estava louco pra tirar.

Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora