18. Apresentação e Julgamentos

793 117 75
                                    

As aulas voltaram, todo mundo estava se arrastando no primeiro dia de aula depois das férias. Eu passei os últimos dias das férias lendo e estudando algumas matérias que eu não estava boa. As meninas foram lá em casa no último dia das para aproveitar o sol e a piscina, era a primeira vez de Poly lá em casa, ela brincou que iria se mudar pra lá, dizendo que iria morar na casa do cachorro, mesmo a gente não tendo cachorro em casa. Na intervalo, a nossa mesa nunca foi tão cheia, agora tinha Poly a mais, Brandon e alguns meninos do time de futebol, amigos de Brandon. Um dos meninos apontou para mim do outro lado da mesa, mostrando o celular para o amigo.

— O que foi? – eu quis saber, encarando ele, as pessoas na mesa olhando pra mim e depois pro garoto.

— Seu vídeo virou viral na Internet. E algumas pessoas estão falando que você tocou com aquele cantor famoso.

— Deixa eu ver. — pedi o celular do menino.

— Pesquisa aí no seu celular, lindona. – ele falou como se eu estivesse querendo roubar o celular dele. — Coloca assim: "vídeo da menina pianista junto com o cantor Noah" e já vai aparecer.

— Você tocou com algum famoso? – as meninas me perguntaram me olhando curiosoas.

— Você acha mesmo que eu não teria surtado se tivesse tocado junto com o Urrea? – eu disse e achei meu vídeo na Internet tocando no restaurante, eu sabia qual vídeo era, mas queria ver se tinha virado viral mesmo. Uma menina tinha postado, pela posição ela estava em uma das mesas.

Haviam muitos comentários devidos de pessoas dizendo que era o Noah sim e outras falando que não era. Pensei em comentar dizendo que era eu e que aquela não era de fato o Noah, apesar de parecer, mas achei melhor não. As pessoas iam me achar mesmo.

— Ui, minha amiga é viral na Internet. – Yanna sorriu pra mim e vi elas pesquisando para ver o vídeo em seus celulares.

— Ah propósito, eu vou tocar em um conserto esse final de semana, infelizmente os ingressos já tinham sido esgotados antes mesmo deu saber que tinha sido convidada, então sinto muito por não levar vocês. Mas torçam muito por min. – eu falei, mais do que contente.

— Você vai ser a melhor, eu tenho certeza. – Rachel falou piscando para mim, queria dizer que não era uma competição, mas apenas sorri de volta, agradecida pelo seu carinho.

— Você podia tocar piano pra gente, aqui no Colégio tem e eu nunca vi você tocar. – disse Brandon.

— Quem sabe um dia eu lhes dou a honra. – brinquei rindo e elas me deram língua.

Fui no shopping em um dia da semana para comprar um vestido para o conserto, fiquei na dúvida se escolhia um preto ou vermelho. Quando achei um modelo que me agradou, pedi para experimentar o preto, ficou lindo, ele era longo e tinha uma abertura na lateral que ia do meio da coxa até o final, o decote era quadrado,e ele era brilhoso nas alças. Comprei e pendurei no meu guarda roupa, quando minha mãe chegou e mostrei o vestido, ela quase chorou de emoção, disse que eu já estava me tornando uma mulher.

No sexta-feira feira, na aula de piano, foi a primeira vez que vi Augusto desde o dia em que vim aqui. Seu cabelo tinha crescido novamente, então caía na testa, ele dividia no meio, então ficava aquelas franjas laterais que o deixavam com cara de menino. Ele estava sozinho, passou pela salão e olhou para onde eu estava, nossos olhos se encontraram e ele abaixou a cabeça sumindo pelo corredor.

— Augusto não está mais tendo aula de dança? – eu perguntei para a Sra. Dickinson.

— Não, ele disse que já era o suficiente. Eu acho que ele só não queria mais ter aulas mesmo, ele anda distante ultimamente, parece meio pra baixo. – os olhos dela ficaram tristes. De repente ela levantou os olhos pra mim e seu rosto se iluminou. — Que tal eu dar uma jantar aqui depois do conserto? Ele vai se divertir um pouco e se sentir mais a vontade por estar em casa.

Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora