14. Jogo da Garrafa e Confusão

815 132 102
                                    

*Continuação da festa.

Encontrei Yanna, Poly e Rachel próximas da piscina. Não vi Brandon por perto, mas vi que tinha um carinha gatinho perto de Poly, eles estavam conversando.

— Estávamos preocupados! — Rachel disse eu me desculpei.  Contei o ocorrido pra elas e falei que ainda seguiria com o plano.

— É assim que se fala, Garota! — Yanna levantou a mão e bati a minha na dela. — Vi um menino que estudou comigo que está muito gostoso, nos vemos daqui a pouco.

— Voltei. – Brandon apareceu logo que Yanna saiu, ao lado dele tinha um garoto de olhos azuis e cabelo loiro. — Este é Oliver, ele fala francês.

— Beaucoup de plaisir, Oliver. — eu o cumprimentei e ele abriu um enorme sorriso, começamos a conversar animadamente, ele disse que tinha vindo para passear e que tinha feito amizade com Brandon quando ele tinha feito intercâmbio na França por um ano.

Oliver tinha um papo legal, mas ele falava muito sobre a escola de lá e tocava meu braço a cada 5 minutos. Eu procurei em volta os olhos âmbar e o achei do outro lado da piscina, ele estava com uma cerveja na mão e olhava fixamente pra gente. Fingi que não estava vendo ele e continuei a conversar com Oliver, mas sem prestar muito atenção no que ele dizia. Vi pelo canto do olho quando Maria chegou e o abraçou, pegando ele de surpresa, ele olhou pra ela e tirou seus braços do pescoço dele quando viu que ela não prendia soltar. Ela riu e pegou a cerveja da mão dele, fazendo com que ele olhasse de cara feia para ela.

— Tu es là? — Oliver perguntou se eu ainda estava presente na conversa e eu pedi desculpa dizendo que ia ao banheiro. Ele era muito sem graça, mas parecia ser um bom menino, fiquei com pena por estar usando o garoto.

— Achei você! — Nico agora parecia super bêbado, foi cambaleando comigo até a sala do jogo da garrafa de novo, dessa vez eram outras pessoas, tinha alguns meninos bonitos e meninas também. — Ela vai jogar, hein, é minha amiga.

— Quanto mais melhor. — um menino lindo que era quase a cópia do Michael B. Jordan disse, a diferença é que seu cabelo tinha cachinhos caindo pelos lados da cabeça, eu sentei de frente para ele, estrategicamente. O jogo era basicamente sem regras, você girava a garrafa e se não beijasse a pessoa que saiu, você bebia um shot de cachaça. Fácil, tinha muito gente na roda, alguns era jogadores de basquete da universidade que ficava aqui perto, eles estavam com o moletom de lá.

— Também vou jogar. – a voz que eu conhecia bem anunciou e Augusto empurrou o menino dos cachinhos pro lado e se sentou ao seu lado.

— Quanto mais menino melhor! – algumas meninas disseram alto.

Uma garota girou a garrafa, saiu dois garotos e eles tomaram o shot que estava no chão, tinha muitos shot espalhados pela roda. Alguém girou a garrafa de novo, olhei com os olhos arregalados para a menina do cabelo verde ao lado de Augusto, ela colocou a mão no meio da roda, ficando de roelhos e esperando a minha decisão de beijá-la ou não.

Olhei pro Augusto ele estava com as sobrancelha erguidas, sua expressão me dizia que não achava que eu faria isso. Então vamos para o meu primeiro beijo lésbico, me inclinei pra frente e beijei a garota, a roda gritou, a menina me beijou mesmo, não deu só um beijo rápido como eu pensei que faria. Sentei de novo e olhei para Augusto, sua boca estava meio aberta e sua expressão me fez deduzir que ele tinha gostado do que viu. Mais garrafa girando, mais casal se beijando, teve uns que não pararam então foram postos para fora da roda. Mais uma rodada e saiu eu e o gêmeo do Michale B. Jordan. Ele se inclinou e veio sorridente na minha direção, mas Augusto puxou ele de volta.

— Bebe. – ele disse ao garoto.

— Tá ficando doido, cara? Me deixa. — o garoto soltou o braço e veio na minha direção de novo. E de novo foi puxado pra trás.

Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora