- Vocês querem morar na sarjeta? - Yanna apareceu e colocou as mãos na cintura alternando o olhar entre nós dois, vi Augusto passar a mão pelos cabelos que estavam perfeitamente arrumados, sem pensar muito eu me aproximei e o arrumei de novo, jogando pro lado. Eu estava da altura dele por causa do salto, ele abaixou a mão e me olhou nos olhos, parecia agradecido. - Vamos logo, Joana, eu estou mais tensa do que vocês! E Augusto, ainda vamos conversar só nos dois.
- Vamos. - eu fiz menção de entrar, mas Augusto pegou minha mão e me puxou contra si, falando no meu ouvido:
- Você está linda nesse vestidinho e está me enlouquecendo desde a hora em que eu cheguei.
- Vem. - Yanna me puxou novamente e ele me soltou, me olhando com aquele sorriso de sempre. Sorri pensando que a ideia do vestido dera certo.
Ninguém tinha percebido a nossa ausência, ainda estavam no escritório jogando conversa fora. Yanna me puxou até um sofá e eu contei tudo o que ele tinha tido, ela disse que ele estava brincando com os meus sentimentos, mas que eu poderia estar cega de amor e esse era um sentimento lindo, então eu não tinha culpa; palavras dela. Ela também me falou algo que me fez pensar a noite toda até pegar no sono, ela disse que ele estava confuso e que pessoas confusas magoam pessoas incríveis e eu sabia que ela estava redondamente certa. Então o que eu faria em relação a ele?
Foi então que Yanna teve a brilhando ideia de fazer com que ele se decidisse de uma vez por todas o que queria, mostrando a ele que eu estava vivendo e não esperando por isso. E para isso iríamos precisar da ajuda de Rachel, que convenceria Brandon e ele chamaria os amigos Nico e Maria, que com certeza chamariam Augusto.
O plano era dar uma festa, para comemorar que as férias tinha começado, que seria na sexta-feira, o último dia de aula. Nico daria a festa, já que os pais dele estavam acostumados com isso e estavam sempre viajando. Rachel conseguiu por a ideia na cabeça de Brandon, que concordou na mesma hora. Nós três baternos na mão uma da outra sem que ele percebesse. A festa tinha que ter bastante meninos, então Brandon convidou seus amigos, que convidaram os amigos e Nico sem se fale, os amigos dele nem precisavam ser convidados, apareciam na festa pelo cheiro. Para os nossos pais, nós dissemos que íamos dormir uma na casa da outra, é claro que tínhamos pensado nisso. Poliana, uma menina que estudava com a gente, foi convidada e deixou que nos aprontasssemos na casa dela. O plano era perfeito e nada ia dar errado.
- Joan, minha princesa, você precisa aprender a dar em cima dos meninos! - Yanna disse ao se sentar na cama de Poly e bateu no espaço ao seu lado. O quarto de poly era pequeno e bem gótico, mas ela fez a gente se sentir em casa e eu senti um ar bem tranquilo alí, ainda mais depois que vi um post do Justin Bieber na parede atrás da porta.
- E se eu levar um fora?
- Do jeito que essas festas são, vai chover de cara em cima de você, só não deixa ninguém te tocar. - Poly colocava seu piercing no nariz enquanto me olhava pelo espelho, ela sabia de todo o plano e disse que nunca imaginou que fôssemos tão maneiras.
- Você não vai levar nenhum fora, amiga, e não esquece que Augusto tem que ver tudo, mas sei que com essa roupa ele não vai tirar os olhos de você mesmo. - Rachel disse colocando a mão no queixo. - E não esqueçam, qualquer coisa mandem uma mensagem com "é o fim" que vamos saber que vocês precisam por fim no carinho que estiver sendo chato. O Bradon não vai sair da minha cola, que eu sei, mas vou ficar de olho em vocês também.
Rachel era a única de nós que estava comprometida e eu estava super feliz ao vê-la sempre radiante. Brandon suprimiu minhas expectativas e estava sendo mesmo um cara legal para Rachel, ele cuidava dela e era muito atencioso. Conferimos de estava tudo certo antes de sair, celular, bolsa, batom e então saímos da casa de Poly. Rachel estava de calça jeans e um casaco de Brandon, e ela estava linda, ficava linda com qualquer roupa. Sem ficar atrás, Yanna com seu vestido vermelho colado e salto também estava gata. Poly estava toda de preto com saia de prega, meia calça furada e uma blusa do Slayer, era isso que estava escrito na estampa. Eu estava com uma sandália de salto baixo, uma saia curta preta e uma blusa simples rosa, que tinha um aberto em V atrás. Meus cabelos estava soltos, então tampava quase toda abertura atrás. Quando chegamos na porta da casa de Nico, o som estava tão alto que eu olhei meio assustada para as meninas, comecei a ter uma sensação de que algo ia dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)
Romance👠Joana é de uma família rica, sempre obedeceu as ordens do pai e estuda em um colégio militar, mas sua paixão mesmo é a música, a mesma faz aula de piano com uma senhorinha encantadora. É sério, vocês vão amá-la. 🕶Augusto é um cara sem escrúpulos...