Papai estava desconfiado, ele perguntou como tinha sido a aula de piano muito ansiosamente, ele queria perguntar sobre uma certa pessoa, mas não o fez. Só me observou durante o café da manhã no outro dia, eu não teria o que falar, já que Augusto não apareceu durante minha aula no dia anterior. Papai não fez nenhuma pergunta, e o café da manhã seguiu em paz.
Hoje no Colégio, teve uma aula muito interessante sobre patentes e nós também marchamos pelo pátio. Com luvas brancas eu puxei as cordinhas fazendo a bandeira do país subir e balançar no alto com o vento. Eu me sentia bem com essas atividades, me sentia bem neste colégio, mas ainda não sabia se era isso que eu queria para minha vida.
Minha turma teve aula de natação, então todos fomos nos trocar, meninas de um lado e meninos de outro. As meninas conversaram com seus grupos enquanto andavam de roupa íntima pelo banheiro, Yanna, Rachel e eu observavamos caladas. Parece que todas tomaram alguma coisa para os hormônios no final de ano, menos nós três. Não tínhamos nada pra exibir igual elas, parece que só crescemos no tamanho - Yanna e eu, pelo menos- desde o fundamental. Tudo bem, no ensino médio ganhamos um pouco de busto e um pouco de bumbum, mas nada comparado a estas garotas. Nós três trocamos olhares, pelas expressões pensávamos as mesmas coisas. No último ano do ensino médio nenhuma de nós teve um glow up, meu único ponto forte foi ter tirado o aparelho no segundo ano e Yanna que trocou os óculos fundo de garrafa pelas lentes de grau.
Entramos na piscina, todas de maiô iguais, do colégio. Eu sabia nadar, aprendera aqui mesmo, nesta piscina, e me sentia muito bem com essa atividade. Ao chegar na outra borda, eu reparei que as meninas se exibiam para os garotos, demorando a entrar. Os meninos não podiam entrar junto com a gente, então isso dava tempo para elas desfilarem até a professora assoprar o apito e fazer cara feia.
Reparei Brandon, não tinha como não reparar, ele era mesmo muito bonito, e até ele ganhou muito corpo do ano passado pra cá, exibia sua barriga bronzeada com gosto enquanto reparava nas meninas. Atravessei a piscina de novo e saí para as outras entrarem, Yanna e Rachel foi nesse grupo. Do lado de fora eu peguei alguns dos meninos olhando o grupo que saiu, inclusive eu. Menos Brandon, não que eu quisesse isso, na verdade eu me sentia envergonhada com isso, mas era curioso, considerando que praticamente todos da turma falavam comigo nem que fosse pra dar um aceno com a mão, menos ele.
Eu digo ser estranho porque essa atenção mínima, digamos, que recebo é devido ao meu status na sociedade sendo filha de quem sou. Mas ele não, eu nunca me interessei sentimentalmente por ele, mas o sentimento dele por mim era menos que isso, menos que amigos de sala, como todos éramos. Eu já o encarei várias vezes, costumava fazer isso com as pessoas, era divertido vê-los ficarem sem graça e desviar os olhos, mas ele quando me pagava fazendo isso, não ficava sem jeito, só demonstrava desinteresse ao olhar pra outro lugar. Bom, na verdade a única pessoa que descobri nos dias de hoje que eu não poderia e nem conseguia encarar até ficar sem graça era Augusto, a verdade era que acontecia o contrário. Ele que me deixava sem graça com aqueles olhos âmbar e sorriso que parecia que cometia muitos pecados.
No meu closet, em casa, eu escolhia a roupa que usaria na aula de hoje, já tinha tomado banho e estava de lingerie e em dúvida, estava muito calor para colocar suéter. Peguei o cabide onde tinha uma blusa folgada e nova que eu nunca tinha usado, coloquei uma saia que era um pouco mais coloda do que as de pregas que eu usava habitualmente, mas nada indecente, eu nem poderia ter roupas indecentes sendo uma pessoa pública.
Fui ensinada isso desde sempre, sendo acostumada com isso, eu considerava roupas curtas e muito decotadas algo vulgar. Calcei um sapato e desci calmante até o carro que já me esperava, novamente pedi ao novo motorista para ir mais rápido, alegando estar atrasada, mas eu não estava. Assim que a Sra. Dickinson abriu a porta eu vasculhei atrás dela se via mais alguém, ela me cumprimentou e me deixou entrar. No pequeno caminho até o salão meus olhos varreram cada canto, mas por alí não tinha nenhum sorriso zombeteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso é Meu Ponto Fraco (CONCLUÍDO)
Romance👠Joana é de uma família rica, sempre obedeceu as ordens do pai e estuda em um colégio militar, mas sua paixão mesmo é a música, a mesma faz aula de piano com uma senhorinha encantadora. É sério, vocês vão amá-la. 🕶Augusto é um cara sem escrúpulos...