oie ;)

525 32 0
                                    

OIEEEEEE GENTEEEE!!! Sou eu de novo! Trazendo mais uma das histórias que eu crio, imagino e escrevo com tanto amor e dedicação.

Vim me apresentar outra vez para o caso de que você seja novo por aqui e ainda não me conheça.

Eu sou a Gio (apelido para Giovanna) e vocês me encontram no twitter como @gioxcnco (mesmo nome daqui) e lá eu costumo dar vários spoilers, avisos e mais alguns conteúdos exclusivos dos universos das minhas fics, e com Best Part não é diferente.

Antes de irmos para as preliminares da história, quero somente passar alguns avisos pra vocês.

- Best Part é uma ficção. É provável que se pareça um pouco à realidade, mas não passa de uma ficção.
- A história tem uma divisão, e durante esses dois momentos se passam 6 anos — mesmo tempo de existência de CNCO —, e em Best part, o grupo sempre foi um quarteto.
- O mundinho Best Part não passou e nem está passando por uma pandemia. Não quis trazer isso para o universo da fanfic porque na realidade já foi tão triste e difícil que eu não quis escrever isso em algo que não tem que ser triste ou difícil.
- Muito em breve a playlist da fanfic estará disponível no spotify, então provavelmente o link da minha bio aqui será atualizado pela playlist da fanfic em curso (esta).

E TENDO DISSO ISSO, ACABARAM-SE OS AVISOS (temporariamente rsrsrs)

Espero muito que vocês curtam a história, nosso casal, os demais personagens e que Best Part seja algo que venha a divertir e entreter vocês.

Lembrem de deixar comentários nos capítulos, porque além de me ajudar bastante eu fico por dentro do que vocês estão achando. Também podem deixar suas críticas construtivas, pra que eu venha a melhorar. Ainda estou no começo e com certeza tenho muita coisa pra absorver.

Um xêro, boa leitura!

Best Part • Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora