Agradecimentos
Eu nem acredito que chegamos a esse momento! Juro. Por vezes, nesse meu hiato — forçado e por razões acadêmicas —, pensei que não conseguiria voltar, e que, quando voltasse, não seria a mesma coisa, que não seria capaz de terminar essa história do jeito que ela merecia ser terminada. E, na verdade, eu não costumo pôr um fim nas minhas histórias. Porque na minha cabeça elas não têm fim. O "fim" que eu escrevo aqui é apenas para que eu deixe de narrar, para que eu pare de mexer no que eles já viveram, e eles possam viver mais e mais e mais sem que eu controle. E permita que vocês idealizem da mesma maneira. Imaginando ChrisGiu tomando cafés da manhã em cafeterias conceituais por aí.
Meus agradecimentos são a todos vocês, partezinhas, que leram até aqui, que esperaram por esse final, que me acompanharam, entenderam, comentaram e votaram em cada capítulo. Que viveram essa experiência que é Best Part, junto comigo. Sem vocês, com certeza, não teria tanta graça escrever.
Quero também agradecer a Bianca e Joceli, por terem sido minhas fieis escudeiras nessa escrita. Viram cada choro meu, cada surto, acompanharam cada ideia, desde o surgimento da história na minha cabeça. Vibraram por Giu e Chris quase o mesmo tanto que eu, e são as minhas melhores receptoras de spoilers. Muito obrigada, amigas. Sem o apoio de vocês, isso aqui não seria o mesmo.
Estou tentando ser o mais sucinta possível, e agradecer de maneira geral a todos. Foi uma jornada incrível, e eu me despeço de Giulia e Christopher com o sentimento de dever cumprido, por ter feito o melhor que pude para dar a eles um amor digno e que a história deles merecia. E, sigo reforçando que, se o seu amor mais gostoso de ser vivido ainda não chegou, não se apresse. E nem pense que não virá. Todos nós merecemos vive-lo plenamente, e ele vai chegar até nós no momento certo. Confie nisso.
Obrigada, obrigada e obrigada.
Nos vemos em breve, Zabdiel e Eduarda tem muita história para nos contar...
Com amor e capricho,
Besitos,
Gio, Christopher, Giulia, Ollie e Ozara <3
P.S: No meu twitter a thread de Best Part foi atualizada e o edit final já está disponível.
P.S2: Tem outra surpresa além da thread e do edit esperando por vocês no twitter ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part • Christopher Vélez
FanfictionDizem que os melhores amores são aqueles que nascem de uma amizade, mas nunca disseram se esses amores resistem às provas de fogo. Provas que muitas vezes colocava o amor em cheque em prol da realização pessoal, como se entre sonhar e amar não houve...