45.

155 16 40
                                    

Capítulo 45

Giulia Moraes

Ter chamado Christopher para me fazer companhia tinha sido a melhor das ideias, de fato. Ele conseguiu me distrair, me fazer rir, me mimou com o jantar e por não me deixar lavar a louça hoje. Ele era realmente incrível, tinha feito de tudo para me animar.

Pedir para que ele ficasse foi apenas ordem natural depois de tudo isso. Eu não queria que ele fosse porque ele deixou tudo melhor, fora que eu já estava voltando a viciar a dormir com a cabeça em seu peito, agora dedilhando seu diamante tatuado no peito, gravando cada detalhe e aquilo que tinha mudado com o passar dos nossos anos separados.

Não disposto a me fazer faltar trabalho outra vez, ele despertou cedo comigo, tomamos banho juntos e preparamos o café da manhã. Isso me fazia pensar muito em como teria sido se ele nunca tivesse ido, ou se eu tivesse ido com ele. Será que esses momentos já seriam rotineiros de tão comuns? Será que dividiríamos a vida e a casa já?

Eu nunca saberia.

E, na verdade, isso me confortava. Porque agora vejo que as coisas aconteceram da maneira que tinham que acontecer. Se um de nós tivesse aberto mão de seus sonhos, talvez hoje não fossemos tão felizes profissionalmente, tão realizados.

Isso é incontestável.

— No que está pensando? — o loiro me tirou dos meus pensamentos e eu sorri fraco ao notar que ele ainda me conhecia bem para saber quando não estou cem por cento focada na conversa.

— Em nada. Bobeira! — desconversei — Vai para o estúdio hoje?

— Hoje não. Temos ensaio para a próxima tour.

— Ah, é? E quais os destinos? Já sabem? — perguntei interessada, vendo como seus olhos brilhavam mais forte ao ver meu ânimo em saber de algo que lhe motivara tanto.

— Vamos para a latino-américa, começando pelos nossos países — respondeu sorridente — Espero que possa ir comigo.

Eu arregalei os olhos, assustada com a rapidez de seu convite. Enquanto isso, ele sorria de mim, com a mesma risada gostosa de sempre.

— Eu sabia que você reagiria assim — falou entre as gargalhadas — Fica tranquila, ainda vou ter alguns meses pra te convencer — piscou.

Não é que eu esteja fugindo de voltar a nossa relação como era antes, mas ainda estou receosa e tentando não ser impulsiva, ponderando se realmente é o que correto a se fazer. Sinto uma pontinha de medo de me entregar outra vez para ele e terminar estragando esse sentimento lindo e que se mostrou tão forte nesses anos.

— Você come muito devagar — denotei aleatoriamente, apenas para não lhe dar uma resposta sobre isso, enquanto ele sorria ainda mais percebendo minha intenção.

— Você é uma graça, Giulia — comentou negando com a cabeça.

***

Cada dia que passava eu confirmava que ter me resolvido com Christopher tinha sido o melhor dos eventos. Nos falamos todos os dias, sempre marcamos de nos ver nos intervalos dos compromissos, ele tem sido bastante paciente comigo e um ótimo ouvinte, me escutando lamentar pelo que aconteceu com Bernardo sem reclamar.

Hoje, depois de pouco mais de uma semana levando as coisas desse jeito, combinamos de almoçar juntos, no meu intervalo dos atendimentos e ele dos ensaios para a turnê. Nos encontramos no Camila's, meu restaurante preferido — e que agora vem sendo um dos favoritos de Christopher também —, por volta da uma da tarde e decidimos pedir o prato do dia, que era a receita brasileira de strogonoff de carne, acompanhada de arroz e batata palha.

Best Part • Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora