Último Capítulo
Christopher Vélez
Notas da autora: A playlist oficial da história foi atualizada para este momento. Link na bio.
É oficialmente o final de uma era. Estamos nos despedindo da turnê em que eu estive mais bem acompanhado que nunca. Mais feliz que nunca. Com milhares de fãs por todos os lugares nos recebendo calorosamente e cantando cada música nossa. É incrível. Mágico. Maravilhoso. Com toda a certeza do mundo eu nunca me cansaria disso, de estar nos palcos. E espero poder fazer isso até meu último dia na terra. É realmente como realizar o meu sonho a cada vez que canto. E ter esses loucos ao meu lado só faz desse sonho uma aventura ainda mais legal e divertida. Não teria a menor graça viver isso sozinho.
E também não seria a mesma coisa se eu não estivesse acordando todos os dias, em todos os hotéis, em todos os aviões e em todas as cidades, com a mulher mais linda do mundo ao meu lado. Peço perdão a todas as fãs que foram aos nossos shows antes, mas estes, desta turnê, foram muito mais especiais por esta força extra que eu tive durante esses três meses. Assim como eu disse a ela irei repetir: Não sei se aguentaria esses meses distante dela. Desde que reatamos, propus comigo mesmo que jamais passaria um dia longe dela, enquanto pudesse, e estou feliz que ela pôde estar comigo esse tempo.
Ela abriu mão de coisas importantes para ela, para apoiar algo que é importante para mim. E, mesmo que eu já não precise que ela me prove nada, isso é mais uma demonstração de que pé nós estamos. Nunca ninguém me fez sentir nem metade de tudo que ela me faz sentir, e a cada dia sinto mais e mais. Até inconsciente chamo seu nome — enquanto sonho com as nossas futuras filhas correndo pelo jardim da nossa casa num domingo a tarde, brincando de pega-pega em família. Ninguém foi capaz de me fazer ter esses pensamentos, esses sonhos, esse desejo forte de acabar com a solteirice e engatar em um projeto sério de formar uma família.
Mas, ela é capaz. Mesmo sem querer, ou sem nem se dar conta. Porque, talvez ela não saiba desses detalhes, mas é nela que eu penso quando me pedem sinônimos de futuro e família. É com ela que eu quero formar a minha, e estar até que meus cabelos esbranquicem por conta própria e eu precise de bengala ou de um andador. Até o meu último suspiro. É nela que eu penso para estar ao meu lado em tudo, para sempre — mesmo que eu nem saiba quanto durará o meu.
Giulia mudou a minha vida. Desde que chegou. E eu a amo com tudo que tenho em mim. Por isso, antes mesmo de iniciar a turnê, premeditei que a última cidade a ir seria a sua, no Brasil. Porque tornaria a minha surpresa ainda mais especial. E ela não desconfia de nada.
Nosso ritual do show seguiu como de costume, recebi seu beijo de boa sorte antes de ir orar com os meninos e assim que subi ao palco estava ainda mais ansioso que de costume. Nossos amigos e família vieram para a surpresa, e para encerrar em grande estilo a tour. Talita e as primas, Eduarda e Bernardo, Dona Yenny, Sr. Natã e Dona Georgia. Eu estava arrepiado e em alerta, nervoso. E não era somente o friozinho na barriga pré-show.
As fãs brasileiras pareciam entender que a energia estava mais frenética hoje e estavam muito mais enérgicas que o normal. Mas, eu amo isso. Elas têm um toque diferente, como os pratos do chef tem aquele segredo especial que só ele sabe. As fãs do Brasil são exatamente assim. Elas sabem como nos fazer sentir em casa, familiarizados. Sentir seu amor e calor.
Seria injusto dizer que são as melhores? Bem, minha namorada é brasileira então posso justificar dessa forma...
Era um dos intervalos entre as músicas, onde aproveitamos para tomar água, enxugar um pouco o rosto e trocar de roupa. Porém, dessa vez a programação é outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part • Christopher Vélez
Fiksi PenggemarDizem que os melhores amores são aqueles que nascem de uma amizade, mas nunca disseram se esses amores resistem às provas de fogo. Provas que muitas vezes colocava o amor em cheque em prol da realização pessoal, como se entre sonhar e amar não houve...