Capítulo 53
Christopher Vélez
Os chocolates preferidos da minha namorada foram quase inúteis, já que ambos estávamos dispostos a conversar e resolver as nossas questões da melhor maneira possível. Quando lhe dei os bombons já era perto de ir embora, mas antes conversamos bastante, e enquanto isso eu me pegava pensando em como amava esses momentos, e como senti falta tão somente com algumas horas sem contato.
— Eu fui até sua casa sim antes que você fosse embora, estava disposta a conversar com você, igual fizemos agora, e a entregar sua camisa da seleção brasileira, mas fui recebida por Ana — começou a explicar porque não me contou que tinha ido me ver antes da viagem, e eu a interrompo:
— Agora eu entendi tudo... — ironizo, recebendo um tapa leve como repreensão, acompanhado da risada da brasileira.
— Engraçadinho você, né? — brincou — Enfim, vê-la em sua casa só me fortaleceu o pensamento de que você estava viajando com ela e viveriam juntos como um casal. Então só lhe entreguei a camisa e pedi que colocasse em suas coisas disfarçadamente, e que nunca avisasse que eu tinha ido até lá.
— Eu ainda tenho essa camisa sabia? — perguntei vendo a surpresa na expressão de Giu — Sempre que usava me lembrava de você, exatamente como você tinha desejado quando me deu.
Ela sorriu. E eu senti meu coração se derreter como um sorvete no sol, abobado com ela. Recebi mais um beijo rápido nos lábios e senti que minha expressão foi idêntica a de Ollie quando ganha um petisco.
— Vamos poder usar ela juntos na Copa! — comentou animada — Até porque você vai torcer pelo Brasil, não vai? — disse pausadamente, enquanto se aproximava ainda mais, logicamente usando de seus beijos e sedução como poder persuasivo.
E havia funcionado.
— Lógico que sim. Pedindo assim... — mordo seus lábios e a puxo para meu colo, iniciando um beijo cheio de vontade.
— Pervertido! — falou enquanto pressionava meu lábio no seu.
Se eu não tivesse que ir para o estúdio de dança, ensaiar para a turnê, provavelmente a levaria para o quarto e mataria o meu outro tipo de saudade, mas fui consciente e responsável — como às vezes não gostaria de ser — e quando nos faltou o ar, decidi apenas continuar a conversa.
— E como foi ontem? — pergunto vendo como a boca de Giulia havia ficado inchada e seus cabelos fora de ordem, evidentemente por minha culpa. Ela se acomodou numa de minhas pernas e passou a mão pelos cabelos antes de responder.
— Zabdiel te contou que estava, finalmente, conversando com Duda?
Não. Ele não tinha dito.
E eu ainda queria perguntar qual é a dele com Eduarda, já que ele sempre fica estranho quando estamos no mesmo ambiente que ela, ou quando falamos dela.
— Sério? Ele não me disse nada! — respondo — Mas, e aí? Ficou só na conversa?
— Na hora do karaokê já estavam todos bêbados, e ele dedicou uma música pra ela! — contou sorrindo, parecendo rebobinar a cena.
— Daria tudo pra ter visto isso! — confesso.
— Espero que Eduarda se lembre disso ainda... — disse quase que em sussurro.
— Ela costuma esquecer tudo quando bebe?
— Você não tem ideia! Ela é super fraca pra bebida, duas doses de tequila e já temos uma Duda muito mais que alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part • Christopher Vélez
FanficDizem que os melhores amores são aqueles que nascem de uma amizade, mas nunca disseram se esses amores resistem às provas de fogo. Provas que muitas vezes colocava o amor em cheque em prol da realização pessoal, como se entre sonhar e amar não houve...