Baji encarou os capitães enquanto eles esperavam por Mikey e Draken, Smiley sorriu como se soubesse de algo e Angry não devolveu o olhar, Mitsuya e Hakkai esperavam em completo silencio, Pah-chin e Peh-ya mais gritavam do que conversavam, Mucho também estava olhando pra qualquer ponto menos ele e Sanzu devolveu o olhar parecendo tão divertido quanto Smiley, o que os dois desgraçados sabiam?
Por último encarou Chifuyu que sorriu para si com aqueles olhos brilhantes que fazia Baji querer sorrir de volta, Chifuyu era apenas um efeito colateral disso tudo, um que Baji tinha amado corromper.
Draken e Mikey se aproximaram com um garoto loiro que encarava tudo parecendo assustado, seus olhos azuis não se fixando em nenhum deles.
Baji inclinou levemente a cabeça, um sorriso predatório querendo nascer, mas se manteve sério enquanto eles entravam em formação, a Toman inteira os cumprimentando enquanto seguiam até a frente onde Mikey começaria a falar.
Baji amava caçar e ele tinha encontrado uma nova presa, finalmente tinham encontrado as duas peças chaves do jogo que jogavam contra o próprio inferno.
________//\\________
O moreno de olhos dourados suspirou enquanto tomava o energético, seus olhos voltados para as estrelas enquanto sentia aquela presença se aproximar, infelizmente ele tinha perdido contato com Kazutora, duas semanas depois da tarde onde fundaram ToMan, ele convenceu Kazutora a invadir a S.S. Motors para darem um susto em Shinichiro.
O Sano vinha se tornando um problema para seus planos e de seus irmãos, então criaram o plano de darem um susto nele para o empurrar de volta para a delinquência e, enfim, conseguirem o que tanto queriam: sua alma.
Claro que Keisuke aproveitou essa oportunidade para quebrar Kazutora além do irrecuperável, eles foram presos e o Hanemiya ainda estava lá, com pesadelos e com a certeza de que tudo o que estava sofrendo era culpa de Mikey, isso daria um bom resultado no futuro.
- Parece que ele veio até nós por conta própria - A voz do dono dos cabelos azuis chegou até si, mas Keisuke nem mesmo desviou o olhar ou desceu da árvore onde estava no meio do pequeno bosque que cercava o Templo.
- Sim... isso é bom, facilita o nosso trabalho, Shinichiro ainda está inacessível para nós, agora temos um tempo com Takemichy.
Angry revirou os olhos.
- Ele já acionou, você sabe, os olhos dele são conhecedores...
Era de conhecimento do submundo que as purezas possuíam dons únicos, dons que seriam ou o motivo de sua queda ou uma bênção para aqueles ao seu redor, nenhum deles nunca conseguiu descobrir os dons de Sano Shinichiro, mas, sendo próximos do Hanagaki, poderia ser mais fácil descobrir e corrompê-lo com isso.
- Bem, nós só precisamos ficar de olho, saber quando ele usar o dom e quando não, o quanto conseguimos o quebrar a cada vez que nos encontrarmos, vamos fazer da missão dele o próprio inferno.
Um sorriso nasceu nos lábios do azulado, um leve curvar de lábios que mostrava o quanto ele iria adorar isso.
- Vai ser interessante.
Angry saiu dali em silencio e Keisuke terminou o energético antes de jogar a lata no chão e seguir pondo as mãos nos bolsos, ele tinha alguns babacas para exterminar desse mundo antes de ver Chifuyu uma ultima vez no dia e, enfim, ir dormir.
________//\\________
Não era difícil acompanhar a rotina de Takemichi, na verdade eles morriam de tédio, também era perceptível sua mudança de atitude, no momento eles viam um moleque chorão que com certeza não era o mesmo que tinha sido apresentado à Toman se queixar com seus amigos, o que indicava que seu dom podia mudar sua personalidade.
Além disso o idiota não tinha noção que estava sendo seguido, mesmo que Hanma não tivesse fazendo questão de se esconder enquanto andava alguns passos atrás para a mesma lanchonete que ele e os amigos.
Bem, o Moebius pelo menos tinha a desculpa de que se encontraria com Kisaki para estarem ali, a morte de Draken... sim, ela seria muito benéfica para o que queriam para o futuro da Toman.
Se Kisaki ao menos soubesse que era ele quem estava sendo usado, Hanma queria rir, como se ele fosse controlado por um loiro qualquer. Idai que ele era bonito e fodidamente inteligente? Hanma raramente pensava com a cabeça de baixo.
- Hanma - Kisaki se sentou de frente para si tapando sua visão do grupinho de Takemichi - Osanai marcou a luta contra ToMan para três de agosto, essa é a nossa chance.
Hanma riu enquanto levava a mão direita ao rosto, mais do que um hábito seu, isso o ajudava quando precisava saber algumas coisas, ele sempre conseguia ver o tormento nos olhos humanos.
- Não, o ataque deve ser antes, o instigue, o faça acreditar que foi ideia dele para mostrar sua superioridade, foi Mikey quem marcou certo? Faça Osanai questionar porque é alguém mais novo quem dita as regras, fira seu ego.
- E por que não esperar até o dia três? Não é grande coisa realmente.
- Porque se algo acontecer entre Draken e Mikey será mais fácil de Draken ter que lidar com a Moebius inteira sozinho.
Kisaki sorriu e Hanma teve que conter o suspiro, o menor era realmente uma graça, pena que no inferno Kisaki sofreria eternamente por seus pecados e Hanma não conseguiria o trazer para sua cam- corte.
- Eu já tenho uma ideia do que armar, até que você pensa quando quer - Kisaki virou o rosto ao ouvir a risada alta e apertou os hashis em mãos ao ver Takemichi ali.
- Seria muito fácil armar pra ele também - Ofereceu já esperando a resposta que veio rápida demais.
- Não! - Kisaki voltou o olhar para Hanma que riu - Eu tenho planos pra ele...
- O que realmente ele te fez para ter tanto ódio?
Kisaki não respondeu, mas não precisava, Hanma sabia exatamente o que ia na mente e coração do menor e ele nem precisava ter estado na mente dele para saber realmente, Kisaki era fácil de ler.
- Bem, termine seu lanche, eu não estou com fome.
Kisaki revirou os olhos, mas aceitou.
Ele tinha conhecido Hanma a alguns verões e já tinha se acostumado com o jeito do maior de parecer sempre cuidar de si, era irritante, mas havia aprendido a não reclamar.
Aquele lado de Hanma era um que ele nunca mais queria ver...
- Você parece ocupado - A voz chamou a atenção dos dois e ambos se viraram vendo um cara moreno com luzes loiras e o cabelo dividido em duas tranças ali, mais atrás um loiro com mechas azuis e óculos os encarava sem muito interesse, Ran e Rindou, os irmãos Haitani.
- Bem, você conhece o Shinigami aqui - Hanma deu de ombros fazendo os outros dois revirarem os olhos.
- O que acha de largar sua nova puta por algumas horas? Queremos informações sobre a gangue que vem surgindo, Valhalla...
- Eu já vou indo, Kisaki - Hanma riu ao se levantar deixando dinheiro suficiente para pagar o que ambos consumiram antes de sair com os dois irmãos.
O loiro franziu o cenho, o que os irmãos Haitani sabiam sobre Valhalla e como descobriram que Hanma era ligado a ela? Isso era pra ser segredo pelo menos até resolverem sobre Moebius e Kisaki conseguir entrar na Toman.
O que Hanma estava aprontando? Talvez fosse hora de se impor sobre o outro, mostrar quem realmente era a mente do esquema.
Hanma encarou os irmãos Haitani.
- Vocês querem acabar com o esquema que estou construindo seus merdas?!
- O que? Sua putinha não está na coleira? - Rindou riu fazendo Hanma revirar os olhos.
- Que caralhos vocês querem?
- Baji quer que você coloque Kazutora como o terceiro na Valhalla, ele disse que, caso a morte de Draken falhe, podemos sempre usar a mente que corrompemos.
- Hm... quando ele sai?
- Em agosto, Baji disse que vai pessoalmente o buscar, então aguarde o contato da Toman.
- Sim, sim, eu sei que merda devo fazer.
Eles se despediram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
Fiksi PenggemarExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa