Sano Manjiro estava desconfiado, tinha acontecido muita coisa e ele ainda não entendia metade, porém não era agora que iria resolver, precisava pensar e ter Draken ao seu lado não estava ajudando em nada!
– Chifuyu me entregou isso - O Ryuguji apresentou completamente alheio às emoções de seu melhor amigo - Ele disse que Baji deixou cair.
– Nosso amuleto... - Mikey sussurrou maravilhado, ele havia se esquecido desse amuleto que compraram juntos - Baji ainda carregava ele...
– O que pensa em fazer?
– Não tenho certeza - O Sano confessou - Você também sentiu que tinha algo muito estranho acontecendo, Ken-chin?
– Estranho como?
– Não sei explicar, foi tudo tão rápido... de onde Takemichy conhece Kazutora?
– Aparentemente eles estudam na mesma escola.
O Sano assentiu.
– E Kazutora? Tinha algo acontecendo, ele não parecia ele mesmo, parecia dopado e... - Mikey se cortou, não podia falar para Draken sobre isso, sobre sua visão que aparentemente compartilhou com Takemichi.
Porra! O que caralhos havia se passado naquela tarde?! Por que obedeceu Takemichi de bom grado?!
Ele precisava de conselhos e sabia exatamente a quem pedir.
________//\\________
Akashi Takeomi suspirou enquanto brincava com os fios escuros do melhor amigo, ele havia ouvido sobre os acontecidos naquela tarde e a desconfiança dos irmãos de que Hanagaki possuísse mais de um dom.
Em outros tempos, o primogênito consideraria impossível, porém agora que sabia sobre Mikey já não poderia dizer o que é impossível e o que não é.
– Você parece incomodado, Take - Shinichiro resmungou, ele estava de olhos fechados, quase dormindo com o cafuné que recebia do melhor amigo.
– Só preocupado, o pai de Haruchiyo apareceu e está o perseguindo, os dois não se dão muito bem.
– Pai do Haruchiyo? - O Sano franziu o cenho - Sempre esqueço que vocês não são filhos do mesmo pai.
– Assim como você e Emma - Takeomi deu língua fazendo o amigo rir - Em todo caso, não é algo que eu vá me meter, não até Haruchiyo me procurar.
– Eu não consigo entender isso, se fosse Emma ou Izana, eu com certeza iria me meter.
– Eu sei que ia, você é assim - O demônio suspirou erguendo o olhar para a porta - Falando em seus irmãos Mikey vem aí.
Batidas na porta fizeram o Sano rir.
– Como você sempre sabe? - Shinichiro sentou arrumando-se da melhor forma possível antes de chamar Mikey para entrar - Ei, Mikey, que cara é essa?
– Shini - O loiro suspirou enquanto fechava a porta atrás de si caminhando até os mais velhos - Eu preciso falar com você.
– Claro, senta aí.
Mikey encarou Takeomi um tanto apreensivo, mas deixou para lá, e daí que o outro o acharia louco? Precisava de conselhos e não podia esperar.
– Hoje à tarde houve uma briga da ToMan contra Valhalla - Começou buscando a melhor forma de explicar toda a situação - Contra Kazutora...
– Mikey - Shinichiro suspirou preocupado - Eu te falei para deixar essa história para lá, esqueça Hanemiya, isso tudo é passado!
– Não fui eu quem comprei briga! - O mais jovem protestou - Além disso, ele tirou Baji de mim!
– Baji não é um objeto e se ele quis sair para ficar com Kazutora é seu papel como amigo apoiá-lo - O Sano mais velho continuou a repreender - Não pode forçar ninguém a ficar do seu lado.
– N-não foi pra isso que vim aqui! - Manjiro protestou - A questão é que, no meio da briga eu estava do lado de Takemichy e, bem... eu tive uma visão.
– Uma visão? O que você viu? - Shinichiro franziu o cenho preocupado, as visões de Mikey até então só tinham mostrado coisas ruins.
– E-eu vi Baji caído sangrando e Kazutora com uma faca e é aí que as coisas ficam confusas - O menor explicou - Acho que Takemichy viu a mesma coisa.
– Hanagaki? Como isso é possível? - Takeomi franziu o cenho tentando fingir surpresa, afinal seus irmãos já haviam o informado sobre tudo o que o viajante do tempo tinha feito esta tarde.
– Eu não tenho ideia, mas assim que tive a visão ele começou a organizar todo mundo, fez Chifuyu parar Baji e até tirou a faca de Kazutora e, não sei explicar - Era visível a frustração de Mikey - Era como se meu corpo não me obedecesse e só respondesse aos comandos de Takemichy, e-ele mandou parar e eu parei, tentei me mexer, mas isso só me fez ficar de joelhos e quanto mais eu tentava me mexer mais eu me curvava e só parou quando desmaiei.
Então essa era a sensação? Takeomi suspirou, ele já tinha ouvido falar disso antes, deste tipo de habilidade, porém nunca sobre um humano conseguir realizar tal coisa. Parecia...
– Um contrato de alma - Sussurrou.
– O que disse? - Shinichiro encarou o melhor amigo.
– Estava apenas pensando em voz alta - O príncipe demônio suspirou - Li uma vez sobre demônios que conseguiam fazer contratos de alma com humanos, um romance adolescente, mas o que você descreveu é bem parecido.
Mikey franziu o cenho pensando em toda sua vida desde que conheceu Takemichi. Ele o conhecia desde os dois anos, afinal frequentaram a mesma creche, e tudo o que Mikey se lembra deste período e de estar sempre procurando ou brincando com o mais novo, quando pararam de se ver o pequeno Sano ficou muito mal, quase como se enfrentasse um luto e não sossegou até reencontrá-lo.
Rever Takemichi foi como um soco no estômago ao mesmo tempo que foi como se reencontrasse toda a alegria que fosse capaz de sentir, não queria se afastar dele por nada e sempre que podia buscava pelo garoto arrastando os amigos juntos, mesmo quando Takemichi parecia incomodado ou quando escondia coisas, Mikey só o queria por perto.
– Como... como funciona essa coisa de contrato de alma? - O loiro encarou o melhor amigo de seu irmão mais velho fazendo Takeomi rir.
– Não se preocupe, Mikey, pelo menos do que eu já li sobre contratos de alma, as duas partes são cientes de que ele existe então se fosse o caso você saberia.
– Em todo caso é preocupante que mais gente consiga ter essas visões - Shinichiro suspirou abalado - E logo agora que Wakasa não está disponível... ele é um dos poucos que consegue chegar em Hanagaki.
– Bem, terá de ser um de nós - Takeomi ofereceu - Posso tentar falar com Benkei também.
– Não, Benkei já tem muito o que lidar com Waka internado - O Sano mais velho encarou Mikey antes de voltar o olhar para o melhor amigo - Omi, pode verificar Hanagaki?
– Claro, Shini, irei procurar por ele assim que sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
Fiksi PenggemarExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa