Pah-chin tinha sido preso, Smiley e Angry não se surpreenderam quando Mitsuya os contou quando eles foram até a casa do capitão da segunda divisão o ajudar a cuidar das irmãs, afinal eles precisavam disso para iniciar o plano contra Draken.
Pah-chin era realmente ingênuo se permitindo ser preso por uma morte que nem aconteceu, mas não era sobre isso que eles estavam falando a prisão tinha começado uma rixa entre Draken e Mikey que dividiu a terceira divisão.
- Bem, o Mikey está certo, Pah-chin faz parte da Toman, não deveríamos o deixar pra trás - Angry deu de ombros por fim, ele havia ficado até tarde em ligação com Pehya, alimentando sua ira sobre o assunto.
- Mas foi Pah-chin quem decidiu ir preso, não devemos interferir - Smiley retrucou com um sorriso, ele havia ouvido Draken mais cedo naquele mesmo dia, o loiro estava visivelmente alterado.
- Eu não quero saber a opinião dos dois, idiotas! - Mitsuya bufou - A questão agora é fazer esses dois se entenderem e trazer o reequilíbrio na Toman, foda-se quem está certo, Pah-chin já foi mandado ao reformatório, não temos como ir até ele mesmo que a gente acabe fazendo o que Mikey quer.
- E você vai se meter na briga deles? - Smiley riu.
- Do jeito que as coisas vão a Toman vai acabar dividida em duas como a Moebius, isso nos torna potencialmente mais fracos.
Os gêmeos se olharam, não, isso definitivamente não poderia acontecer, a Toman teria um belo futuro e não poderia ser corrompida tão rápido, mas essa briga era importante para a semana seguinte, Draken precisava morrer!
As duas meninas saíram do quarto vestidas e Lana se sentou primeiro na frente do irmão entregando a ele um pente, Takashi passou a pentear sem nem pensar muito ainda mantendo a conversar.
- E o que poderíamos fazer? Não é como se os dois ouvissem alguém quando brigam - Angry argumentou, sua mente a mil para achar uma solução.
- Eu não sei, talvez conversar com Mikey, afinal o lado dele, estando certo ou errado, não dará certo, eu já pesquisei tudo.
- Se você já tem tudo pronto por que nos procurar? - Smiley sorriu ao ver Mana ir se sentar na frente de Angry que franziu o cenho ao pegar o pente tentando ser cuidadoso ao arrumar o cabelo da menina, Smiley sabia como seu irmão simplesmente odiava crianças, então era hilário que esses serem sempre o procurassem.
- Porque preciso de apoio, se todos os capitães forem falar com Mikey talvez ele escute.
- Sanzu jamais concordaria, ele é o cachorrinho do Mikey - Angry lembrou.
Mitsuya assentiu, ele sabia disso.
A porta foi aberta e Hakkai entrou com um sorriso, um olho roxo e o lábio cortado avisando que vinha de casa, Smiley mal via a hora de ter Taiju no inferno para o torturar pelo que ele fazia aos irmãos.
- Souberam das novidades?! - O dono dos cabelos azuis se sentou cumprimentando as meninas enquanto fazia um suspense.
- Fale de uma vez, Hakkai!
- Não precisa ser tão apressado, Taka-chan - Hakkai fez bico - Bem, parece que Draken e Mikey foram visitar Takemichy no mesmo horário e Takemichy conseguiu com que eles fizessem as pazes.
- Takemichy conseguiu isso? - O sorriso de Smiley se tornou frio, mas Angry foi o único a notar a diferença, ele mesmo se irritando, quer dizer que o merdinha estava tentando evitar a morte do Draken?
Como Takemichi poderia saber sobre seus planos?! Ou foi apenas coincidência? Tinha algo haver com a merda do poder que possuia?!
- Foi o que eu ouvi! A questão é: os dois estão numa boa novamente!
- Mas isso não significa que a terceira divisão vai aceitar bem isso - Mitsuya suspirou - Talvez eu fale com Mucho sobre possíveis traidores na terceira divisão...
- Deixe-nos saber se precisar de qualquer coisa - Smiley riu ao ver como Angry falhou totalmente em ajeitar Mana e Hakkai resolveu assumir o papel - Vamos, Sou, nós temos um lugar para estar.
- Sim... - Os dois se levantaram e se despediram antes de deixarem a casa - Ele está evitando a morte de Draken.
- Nós estamos desde fevereiro planejando essa morte, ela não vai ser evitada, eu pessoalmente vou falar com Kyiomasa - Smiley garantiu - Draken é um cara legal, mas ele não quis se corromper então não deve atrapalhar.
Draken foi o primeiro que Angry pensou em corromper quando Baji contou soube os 'amigos' que tinha feito, vivendo no ambiente que vivia qualquer um diria que para se tornar alguém mal era um piscar de olhos.
Mas Ryuguji Ken não era qualquer um e ele sempre foi firme em seus princípios, um dos poucos humanos que dificilmente cairia na influência de um demônio, era admirável e em qualquer outra circunstância Angry gastaria horas de seu dia observando a vida de Draken, mas era extremamente irritante quando atrapalhava seus planos.
Claro que eles poderiam apenas deixar a Toman de lado, voltar para o inferno e assistir a humanidade enquanto gastavam seus dias se divertindo ao torturar almas, mas levavam mil anos para nascer humanos como Sano Shinichiro e Hanagaki Takemichi e era sempre mais divertido andar na Terra quando podiam corromper pessoas como eles.
Os tipos de humanos que, por mais que andassem na lama, sempre tinham a pureza para entrar no céu.
Fazer humanos assim caírem no abismo do inferno era sempre uma diversão.
Então eles não iriam perder a chance e, por mais que não quisessem, se Draken iria tentar manter Manjiro na linha, o único que tinha o poder de corromper 100% Takemichi e Shinichiro de uma única vez, eles o matariam.
- Tome cuidado, o intua apenas, eles não podem desconfiar de nossos planos - Os dois demônios gêmeos seguiram pelas ruas mantendo as vozes baixas.
Nenhum deles notando Hakkai na janela os observando com atenção.
- E então? - Mitsuya indagou.
- Não consegui ouvir nada, mas eles não pareciam nada felizes com a notícia... - Hakkai encarou Mitsuya - No que está pensando, Taka-chan?
- Eu não sei, Smiley pareceu tenso quando você falou sobre eles fazerem as pazes e os dois me parecem estranhos a alguns meses já, sempre parecendo ir contra Draken e irritados com ele, e hoje soube que Angry tem estado conversando com Peyha.
- Acha que eles podem ser os possíveis traidores que continuaram a divisão da Toman? - Hakkai se jogou no sofá sorrindo para Lana quando a menina ofereceu um de seus ursinhos.
- Não, não acho que eles chegarão a tanto, mas são duas pessoas que valerá a pena ficar de olho - Mitsuya sorriu para a irmã que oferecia uma xícara de brinquedo querendo que os adolescentes participassem do chá imaginário - Agora... como estão as coisas em casa, Hakkai?
- E-estão bem, T-Taiju tem estado ocupado com a Black Dragons então somos só eu e Yuzuha na maior parte do tempo...
________//\\________
Mikey encarou a foto de família tirada um tempo atrás, algo incomum implicando em seu peito enquanto lembrava de seus tempos de infância, ele sentia que algo muito ruim iria acontecer em breve, mas o que?
Mikey respirou fundo saindo de casa a seguir, ele não podia deixar esse mal pressentimento os parar!
A brisa soprava bagunçando levemente seus cabelos e o cheiro do jardim, aos poucos, foi o acalmando, a imagem clara de Takemichy veio a sua mente, o garoto parecia mais velho, com os cabelos negros naturais e os olhos azuis derramando lágrimas enquanto chorava em desespero, atrás dele algo queimava.
Mikey abriu os olhos arfando e olhou em volta sorrindo ao ver Baji, sempre podia conversar com seu amigo mais antigo quando via essas imagens perturbadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanfictionExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa